Ir para conteúdo



Alguém sabe qual seria o ato de abertura da Domination ou o repertório?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Halisson Soares disse:

Até a onde eu sei não saiu nada sobre ato de abertura.

Agora em relação a setlist, saiu os videos que a própria Britney divulgou dos ensaios e os diretores do show confirmou que Overprotected iria estar na setlist tbm

 

Agora, Halisson Soares disse:

Até a onde eu sei não saiu nada sobre ato de abertura.

Agora em relação a setlist, saiu os videos que a própria Britney divulgou dos ensaios e os diretores do show confirmou que Overprotected iria estar na setlist tbm

sim, eu queria mto saber se alguem tinha conhecimento alem dessas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Stronger85 disse:

Tem uma criatura aqui que ajudou a escolher as músicas kkkkkkkk pergunta pra ela. Esse membro sabe de tudo, que tem helicóptero, banheira de espuma, balanço, jeans, Live vocais, trono de gelo, kkkkkkkkkkk

Jaja esse membro aparece aqui pra esclarecer toda a Set List 

@Diana @LukiiH 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Love Me, Hate Me said:

O Lukii sumiu desde do cancelamento da Britney, ele deve concordar com a conservadoria 

Ele nao concorda, e é o unico que realmente tem Contatos. Porém o fórum é cheio de gente que não acreditava nele e que não o respeitou. Eu mesmo não acredito em tudo que falam, até porque fonte por fonte eu tenho as minhas, a diferença é que eu não busco fazer política aqui para ser o queridinho. O Lukki como apenas informava e não fazia disso uma ferramenta para ser popular aqui, resolveu então sair dessa vibe Tóxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...