Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Coreógrafos postam ensaios da Domination sem Britney (Gimme More, Piece of Me, Work Bitch e BTI)

Recommended Posts

ela ia estar igual estava na piece of me mesmas coreos e cabelos looks feios so ia mudar os cenarios mas esses napy tabs sao comercias demais kk confesso que gente desde que a britney entrou nessa conservadoria nada é mto bom, tudo meia boca, tirando os video clipes e algumas coisinhas

6 horas atrás, Diana disse:

Kkkkkkkk amigoooo e a coreo de wb com aquele voguing 

ja to vendo eu @Outrageous e @FabFroot surtando no outro dia xingando tudo kkkkkk

Mas eu achei megra truqueiro essas coreografias 

ela anda horrores enqto os dancers se matam e depois faz uma sequência sincronizada com a formação proxima 

os remixes cheios de sonoplastia... isso junto com os efeitos especiais ia parecer o Super Bowl da jlo 

sim, coisa de nap tabs mtos fogos luzes dançarinos e ela mesmo so close e carao, nemmm to de boa, agora se existir uma prox era a britney ja ta mais fora de residenciaa era q a gente esquece mas foi 4 anos e ja vinha domination, ai

6 horas atrás, Douglass disse:

Morto que iam reciclar as coisas kkkkkkk eu acho que iam enfiar a Brit em mais uma residência apenas pra lucro e ela não quis mais. Como resultado veio a internação contra a própria vontade

tb pode ser isso viu???? se pa ela mesmo que nao quis e ela ter falado do pai dela foi toda uma ironia, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pode ser isso tb

6 horas atrás, FabFroot disse:

eu sempre suspeitei que essa residencia ia ser only producao lkkkkkkkkkk agora tenho certeza absoluta

sim, tudo pra lucrar em vegas em cima dos fans idiotas kkkkkkkk e o playbackao comendo, se tivesse umas live ainda valia a pena, mas depois de ter piece of me o melhor era um tempo mesmo, amemmmmmmmm q n rolou

6 horas atrás, lucasb disse:

Old

Fora que iam comparar com a bomba da Enigma e com certeza iam favorecer a gaga

gente depois q a gaga teve coragem de lançar uma residencia com looks terriveis e pessima eu n duvido de mais nada porem ela canta ao vivo e mto e isso é ponto positivo mas eu tb fiquei chocado cm a residencia dela, mto fraca pra ser a gaga, o look principal é a pior coisa q ja vi