Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Coreógrafos postam ensaios da Domination sem Britney (Gimme More, Piece of Me, Work Bitch e BTI)

Recommended Posts

Ai, só coisa pavorosa saiu dessa quase residência, hein?! Kkk

A foto tenebrosa, o anúncio do anúncio, o evento do anúncio. Os ensaios com a Britney já mostrando os "improvisos" dela. Agora essas coreografias...

Aliás, eles já devem ter feito pouca coreografia pra ela fazer as marmotagens mesmo.

E claro que teriam reciclagens, o show foi bolado às pressas e tem dedo do casal mais brega que Joelma e Chimbinha, nappytabs... E ainda teriam sobras da Jlo.

Os nappy não são bons, a Jlo que é excepcional como performer e salva qualquer presepada que bolem pra ela.

Carceration já estava condenada, a bichinha. Melhor ficar com os vídeos do Instagram que é a mesma coisa e pelo menos não cobra ingresso caro, não precisa de plantão de madrugada e a gente esquece depois de meia hora. 57HS2Ey.gif

Meu deus, não ia se aproveitar nada dessa residência. SOS. Work Bitch e Gimme More terríveis hahahah 

Uns passos estranhos, que nem combina com a Britney, fora aqueles tremiliques. Não sei, lembro que teve algumas que a Britney divulgou e eu gostei, mas...

o5RyDpI.gif

E quando vão entender que POM é muita mais performática do que uma música pra ser coreografada? As performance de POM só funcionaram até hj na TCS:BS, de resto não gosto de nenhuma. 

o5RyDpI.gif