Ir para conteúdo



Coreógrafos postam ensaios da Domination sem Britney (Gimme More, Piece of Me, Work Bitch e BTI)


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Dragon disse:

Os nappytabs são truqueiros, escreveram tudo o que os fãs mais desejavam ler e ouvir. Inclusive esse tipo de coisa de playback eles nem deveriam ter falado, é da escolha da Britney e não deles.

Quando começa o festival promessas pode esperar que coisa boa não vai sair.

 

exatamente

 

PRA MIM o único que ainda fazia alguma coisa por ela ainda era o Adam Leber ex empresário (ainda que eu ache que ele não seja flor que se cheire). Foi graças a ele que  FFT teve os playbacks regravados e a volta da coreografia de slave. Vc deve lembrar daquele Q&A que ele fez no twitter dele na época de sugestões pra turnê e ele respondeu todas perguntas sobre isso e disse que iria levar as consideraçoes para Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

 

exatamente

 

PRA MIM o único que ainda fazia alguma coisa por ela ainda era o Adam Leber ex empresário (ainda que eu ache que ele não seja flor que se cheire). Foi graças a ele que  FFT teve os playbacks regravados e a volta da coreografia de slave. Vc deve lembrar daquele Q&A que ele fez no twitter dele na época de sugestões pra turnê e ele respondeu todas perguntas sobre isso e disse que iria levar as consideraçoes para Britney 

Não lembrava disso do Adam. Eu lembro que ele brigava com alguns críticos que detonaram a FFT.

Teve uma vez que ele ficou puto pq uma mulher disse que a Britney só ficava sentada durante o show inteiro, aí ele postou quantos minutos ela ficava sentada em cada performance pra provar que s mulher exagerou. Eu quase morri rs.

58 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

esse ttique das mãos na bunda deu as caras na M+M Tour e depois nunca mais deixou de existir kkkkkkkkk @Domination @Dragon

 

e vcs ja perceberam que esse verso da M+M é igual ao verso que ela utilizou a coreografia na Femme Fatale

 

 

 

Eu até gosto da dança dela nessa turnê improvisada. Ainda tinha o swag, sem timidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é ruim nos ensaios... Ao vivo é de praxe ser 10x pior que nos ensaios.

Foi um livramento!

Pior composição coreográfica de turnê dela de longe! Focaram nos efeitos visuais e não em breaks. O curto tempo não justifica a reciclagem absurda.
Até a composição coreográfica do VMA 2007 (que também foi de última hora) foi muito, mas muuito bem feita! (Aliás, uma das melhores de carro-chefe).

Ia ser estilo Beyoncé (só que ruim, porque Britney não tem o domínio do corpo de outrora e porque essa fórmula não funciona tão bem com poucos bailarinos e sim com batalhão), coreografias que resumem em efeito visual. Todos mexendo um braço e mais nada ao mesmo tempo, mexendo somente a cabeça ao mesmo tempo, alguns canons (efeito dominó) e mais braceiro, braceiro e mais braceiro. O trabalho coreográfico mais preguiçoso da carreira da Britney EVER!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

Não lembrava disso do Adam. Eu lembro que ele brigava com alguns críticos que detonaram a FFT.

Teve uma vez que ele ficou puto pq uma mulher disse que a Britney só ficava sentada durante o show inteiro, aí ele postou quantos minutos ela ficava sentada em cada performance pra provar que s mulher exagerou. Eu quase morri rs.

Eu até gosto da dança dela nessa turnê improvisada. Ainda tinha o swag, sem timidez.

meu deus kk eu não lembrava disso

 

ele pelo menos era  mais empresário que o larry que só sabe abrir a boca pra falar mal da britney. em 2009 na circus tour quando saíram as críticas do playback na leg austrliana ele deu um pronunciamento dizendo que essas cantoras como britney e janet jackson nunca vão cantar ao vivo

 

eu fiquei possesso com esse comentario dele

 

por isso a carreira da britney ladeirou tanto, o larry sempre trabalhou com outros empresários na carreira da britney e sempre quis levar os crédtios. brtney tinha outros empresários juntos na época de ouro da carreira, e depois quando retornou em 2008 surgiu o adam. o adam sai final de 2013 no início da POM e foi so ladeira. era glory foi uma vergonha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente sera que quando a britney postou os ensaios dela da domination no instragram ela já tinha brigado com o pai dela

 

olhando no horizonte de hoje e como show somente 1 mes antes sendo cancelado só ter aquela pobreza de ensaios, me parece que eles esperaram postar os ensaios pra depois justamente dizer que tava cancelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...