Ir para conteúdo



Há 4 anos atrás a Britney estava assim na POM


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Domination disse:

Gente, falando dessa época, vocês lembram disso? Não me lembro de ter visto nada a respeito.

 

Acho que nenhum fã sabia, alguém soltou esses dias. Foi a época que os filhos dela jogavam, parece que foi pra um reality show.

Interessante é a Robin ali, provando que Britney sorri perto de qualquer criatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu acho que ainda precisa de mais um tempo até a fanbase dar o devido reconhecimento que 2016 merece. Infelizmente elogiar essa época e a POM ainda é visto como ser "fã cego", mas enfim

Foi muito boa essa época por aqui, acompanhar o show, BBMA, Glory etc...

Saudades do meu show

tumblr_ov6k0jH0Qo1qdcxoeo1_r1_500.gifv

Felizmente me rendi em 2016 :amo: a leg de fevereiro SURROU :amo: as novidades a mil e eu sem internet num 3G todo mofado :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito saber o que talvez a gente nunca vai descobrir: o que desencadeou tudo o que está acontecendo desde 2019? Porque a Britney se rebelou contra a tutoria? (Se foi isso mesmo que aconteceu)

 

Porque nessa e em outras fases ela parecia estar muito bem com a conservadora. Feliz, corpão, dançando bem, se apresentando bem, aquela performance épica no Billboard Music Awards, os posts mostrando corpão no Instagram, as entrevistas que ela aparecia super confortável e espontânea.

 

Algo aconteceu em 2019, que talvez e provavelmente a gente nunca saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...