Ir para conteúdo



Coreógrafos fanfiqueiros da Domination prometem e...


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Dragon disse:

Ameaças eu não apoio também, mas me pareceu mais uma desculpa esfarrapada. O que será que mandaram? Fala a setlist da domination ou eu te mato? Kkkk

Eles sempre foram super biscoiteiros. Quem lembra das mil promessas nas épocas dos ensaios, até começaram a dar detalhes que a própria Britney ainda não tinha dado. E assim, nunca saberemos de verdade, mas acho que eles sabiam do cancelamento beeeem antes do que informaram, e ainda assim ficavam atiçando fã sobre o show.

É fácil pra eles culparem os fãs, lembra a Lou e a JL com as tais ameaças. Se não podem divulgar, que fiquem na deles então...

Eles eram os coreógrafos gerais, trabalhavam no conceito e no todo do espetáculo. Alguns coreógrafos parceiros deles estavam trabalhando com os dancers já há algum tempo em performances específicas, mas tudo teria o dedo do casal.

gente precisamos fazer alguma coisa então para eles liberarem alguma coisa, mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

gente precisamos fazer alguma coisa então para eles liberarem alguma coisa, mds

Talvez o que possam divulgar sejam vídeos dos dancers ensaiando alguma coisa, da Britney lá acho muito difícil. 

Mas pelo jeito não vão liberar nada por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Ai sinceramente, os fãs deveriam simplesmente esquecer que teve a Carceration, assim como os coreógrafos também. Mas amam um biscoito dos britfãs, que devem ser os únicos que falam com eles. 

E não duvido nada que o team chegou de fininho e disse "amor não fala nada hein, se não já sabe rsrs"

Sim, os Britfãs como sempre têm dado toda a atenção que eles amam. Eu também prefiro esquecer que um dia essa residência foi sequer cogitada, se não aconteceu talvez não era pra ser mesmo. Tava tudo muito estranho desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dragon disse:

Sim, os Britfãs como sempre têm dado toda a atenção que eles amam. Eu também prefiro esquecer que um dia essa residência foi sequer cogitada, se não aconteceu talvez não era pra ser mesmo. Tava tudo muito estranho desde o começo.

Ralmente ... 

Desde o "anuncio do anuncio surpresa"( a ideia foi otima mas p outra residência emendada uma na outra batendo de frente c a gaga ia foder)... o anuncio  em si ( DESGOSTO) por mais q o show de imagens fosse lindo por fim o anuncio terminou de broxar a todos pelo desfile embaraçante sem um a e o segurança puxando ... 

MAAAAAAAAAAAAAs...

os ensaios q ela postou ... maravilhosos... ela até "cantando" live scream and shout remix ... maravilinda!! e as possiveis coisas q teriam na domination..

Eu particularmente acho q a domination seria incrivel se fosse iniciada pelo menos um semestre depois de terminar a piece of me ... 

parece q tudo c a Britney tem sido correndo (doc britney jean mostra isso) fatla de tempo p fazer as coisas ai saem uns trem tenebrosos ... 

mas agora oq fica é ... será q jogaram tudo fora mesmo? #freebritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, marcos_tavares disse:

Ralmente ... 

Desde o "anuncio do anuncio surpresa"( a ideia foi otima mas p outra residência emendada uma na outra batendo de frente c a gaga ia foder)... o anuncio  em si ( DESGOSTO) por mais q o show de imagens fosse lindo por fim o anuncio terminou de broxar a todos pelo desfile embaraçante sem um a e o segurança puxando ... 

MAAAAAAAAAAAAAs...

os ensaios q ela postou ... maravilhosos... ela até "cantando" live scream and shout remix ... maravilinda!! e as possiveis coisas q teriam na domination..

Eu particularmente acho q a domination seria incrivel se fosse iniciada pelo menos um semestre depois de terminar a piece of me ... 

parece q tudo c a Britney tem sido correndo (doc britney jean mostra isso) fatla de tempo p fazer as coisas ai saem uns trem tenebrosos ... 

mas agora oq fica é ... será q jogaram tudo fora mesmo? #freebritney

Eu acho que não vão aproveitar nada do que seria esse show, mas é provável que o casal de coreógrafos volte a trabalhar com ela no futuro. Quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...