Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

Ai gente, eu não aceito essa ideia de que ela irá se aposentar.

Ela sempre disse que ela ama o que faz, ama dançar, se apresentar.

SE ela se aposentar, com certeza, na minha opinião, ela vai estar fazendo isso como um ato de rebeldia contra a conservadoria, e não por vontade, até porque ela vai fazer o que aposentada? Dentro de casa eternamente como ela está há meses. Não vemos ela nem indo no Starbucks mais. 

Há menos de 2 anos ela estava numa residência super bem sucedida em Vegas, saiu em turnê, fez shows em festivais que há anos ela não fazia, ela estava super bem artisticamente falando, dançando, confortável no palco, simplesmente não engulo que ela pensa em se aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta

"gosta do MJ pq ele é como se fosse a Britney" amo!!! Agora o reizinho precisa conhecer a madrinha da mãe, Senhorita Janet Jackson

"Disse que o Kevin era o pai “mais legal” e que era tipo Jesus pra ele" fIh9PCQ.gif

Quando ele diz que ser filho de uma lenda não é como todos pensam, com certeza foi acerca da exposição que isso traz. Se aqui, um fórum lar de admiradores da fada a gente já se depara com comentários infelizes e de mal gosto, imagina no ambiente escolar o que eles não devem ter que ouvir...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Meu Deus ele foi preso mesmo? Medo de tentar agora 

Parece que sim. Eu lembro de alguns comentários dele no twitter, ele escreve bastante sobre engravidar e casar com ela, mas eu pensei que era apenas um velho tarado... Alguns caras sem noção vivem postando em fotos da Britney, é "normal". Esse passou do limite rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dragon disse:

Parece que sim. Eu lembro de alguns comentários dele no twitter, ele escreve bastante sobre engravidar e casar com ela, mas eu pensei que era apenas um velho tarado... Alguns caras sem noção vivem postando em fotos da Britney, é "normal". Esse passou do limite rs.

Meu filho tem um canal no YouTube que posta diversos vídeos das pernas da Britney... Você tem que ver os comentários, da até medo, só homem tarado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

 

Eu duvido muito, só vai largar o osso se tiver alguém engatilhado pra ficar no lugar. O velho e a Lou não estão com receio dos fãs, só devem estar surpresos do caso não ter sido abafado ainda... A situação teria esfriado se a agressão ao Sean nunca tivesse acontecido + agora a live do Jayden, sempre tem algo que faz o assunto voltar pra roda.

O que ele talvez faça é pedir a juíza que permita Britney de casar com o michê, seria a maior distração possível pra ela, pros fãs que shippam o gore e pro público no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...