Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

Olhando os comentários dos portais de noticia, so sinto nojooo das pessoas, o que tão falando da criança... sempre fui contra divulgarem os igs dele, ele vai sofrer tanto hate coitado, tomara q saiba e tenha uma mente forte processar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

 

Essa mulher é ridícula. Como assim arrombar a porta para bater o neto é algo normal??? Ainda acho estranho ele querer pedir seguidores para expor o fato seja estranho.

E ela mentiu, Jayden não pediu dinheiro. Quem pede dinheiro, ou melhor, rouba o dinheiro dos outros é o canalha do Jamie, o qual ela defende! Rata suja!

Mas dizer que o Jamie quer cuidar da Britney... essa Wendy é uma rameira, e o pior é a reação da plateia quando ela fala. Misericordia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Essa mulher é ridícula. Como assim arrombar a porta para bater o neto é algo normal??? Ainda acho estranho ele querer pedir seguidores para expor o fato seja estranho.

E ela mentiu, Jayden não pediu dinheiro. Quem pede dinheiro, ou melhor, rouba o dinheiro dos outros é o canalha do Jamie, o qual ela defende! Rata suja!

Mas dizer que o Jamie quer cuidar da Britney... essa Wendy é uma rameira, e o pior é a reação da plateia quando ela fala. Misericordia

Tenho nojo dessa mulher. Infelizmente muita gnt fala o q quer e fala bosta pq não temos nada oficial da Britney/família. Então como a equipe manipula a imprensa fica mais difícil as pessoas as vezes enxergarem igual a nós que somos fãs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o Jayden nao falat mais nada pode ser por causa da pressao psicológica que ele vai receber do próprio público e da midia. 

sinceramente eu acho que até a própria Britney e o K Fed seriam contra isso. Lembrem que é uma criança de 13 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...