Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

Eu ainda to sem chão. Ele respondeu muita coisa!😱😱

 

LIVE DO FILHO DA BRITNEY

 

- Que se chegar a 5 mil seguidores no Instagram fala da tutela da Britney 

- Jamie é um babaca e que podia morrer

- E disse que ela “não deveria se aposentar” porque faz muito dinheiro

- Que ela que sair da música

- Disse que sabe do poder que a mãe tem 

- Disse que adora o Sam e o acha agradável e legal 

- Alguém perguntou se ele gosta do Michael Jackson e ele disse que sim porque ela é como se fosse a Britney 

- Disse q a Britney tinha um cachorro que foi levado porque ele estava preso em uma gaiola (?)

- Elogios a uma das avós que era a melhor avó do mundo todo (não sabemos se a paterna ou materna)

- Não teria problemas em transmitir a live porque estava na casa do pai e ele deixa (ele falou que ouvia as músicas do Kevin) #Forcas

- Gosta de BOMT e Toxic

- Jayden Gosta de GTA 

- Não gosta de aparecer em fotos

- Disse que o Kevin era o pai “mais legal” e que era tipo Jesus pra ele 

-Mostrou o quarto dele e do Sean (são bem simples ambos e sem muito adorno ou luxo) 

-Falou que ia muito bem na escola

-Tinha muito brasileiro na live então ele comentou algo vago sobre Brasil, mas que não sabia muito sobre aqui

 

-Que ele tinha visto a Britney dois dias atrás e que ia voltar a ver ela em duas semanas

 

-Perguntaram pra ele como era ser filho de uma lenda, e ele respondeu que “não era exatamente o que a gente pensa que é...” (essa parte, confesso me deixou bem triste. Porque suponho que ele ache que todo mundo acha a coisa mais legal do mundo, então no mínimo deve ser ruim pra ele, que pena) 

 

*nao sei qual membro que escreveu esse resumo, então não sei como colocar os créditos aqui, apenas acrescentei algumas coisinhas*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, ele falando que o pai era o melhor do mundo. E ainda soltou essa “seriously my dad is like Jesus” 

 

fiquei feliz, mas ao mesmo tempo com dó. Porque ele falou que ser filho de celebridade “it’s no exactly what you guys thinking...” 😖😟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...