Ir para conteúdo



Pai de de Lindsay Lohan culpa Larry e Lou por grande parte do estrago ocorrido na vida dela


Harvey

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Criminal disse:

Pode parecer loucura mas talvez eles tenham aumentado o ataque midiático em 2007 vendendo histórias falsas pra mídia e tal, as internações também fazem muito sentido... Conseguiram fazer o público acreditar que ela precisava de uma conservadoria sem questionar nada

E a própria Britney disse naquele vídeo com óculos de sol, sendo irônica: “Acreditem em tudo o que vocês lerem nas revistas, porque eles são inteligentes, e eu sou burra”...”E teve aquela senhora que me disse para eu ver a luz que era Jesus... e eu fiz isso, porque nosso mundo é “”muito lindo””

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Criminal disse:

Pode parecer loucura mas talvez eles tenham aumentado o ataque midiático em 2007 vendendo histórias falsas pra mídia e tal, as internações também fazem muito sentido... Conseguiram fazer o público acreditar que ela precisava de uma conservadoria sem questionar nada

É dificil acreditar nisso, mas faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Criminal disse:

Pode parecer loucura mas talvez eles tenham aumentado o ataque midiático em 2007 vendendo histórias falsas pra mídia e tal, as internações também fazem muito sentido... Conseguiram fazer o público acreditar que ela precisava de uma conservadoria sem questionar nada

Ai gnt, sera? So se Larry tivesse bem puto pq ela demitiu ele ne? 2007 com certeza teve proporções gigantescas p ela, e e teve celebridades q fizeram pior e ninguem nunca se importou, sei la  mas ai ja acho muita conspiração, tipo de todos em volta concordar com esses absurdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucy Wagner disse:

E a própria Britney disse naquele vídeo com óculos de sol, sendo irônica: “Acreditem em tudo o que vocês lerem nas revistas, porque eles são inteligentes, e eu sou burra”...”E teve aquela senhora que me disse para eu ver a luz que era Jesus... e eu fiz isso, porque nosso mundo é “”muito lindo””

Sim, hoje eu acredito que essa senhora seja a Lou. Fora as cartas que ela postava pros fãs na época, ela disse que algumas pessoas na vida dela estavam bravas porque ela estava começando a usar o cérebro e assumir mais controle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, mota disse:

Ai gnt, sera? So se Larry tivesse bem puto pq ela demitiu ele ne? 2007 com certeza teve proporções gigantescas p ela, e e teve celebridades q fizeram pior e ninguem nunca se importou, sei la  mas ai ja acho muita conspiração, tipo de todos em volta concordar com esses absurdos

Não acho tão impossível se você parar pra pensar, naquela época ninguém falava sobre saúde mental, ir ao psicólogo por exemplo já significava que você é desequilibrado, hoje alguns ainda pensam assim... Agora imagina a internação, na época as pessoas pensaram que ela estava louca ou morrendo. E também acho muito suspeito a quantidade de paparazzi, tinha até helicóptero sobrevoando e transmitindo ao vivo, como a informação da internação se espalha nessas proporções em pouquíssimo tempo e em uma madrugada? Parece que vazaram a informação e criaram alarde, parece que queriam que a gente soubesse. 

E o que é mais suspeito: enquanto ela estava internada o processo da conservadoria andava na corte bem rápido inclusive e ela não pôde depor. Poucos na época sabiam o que era uma conservadoria, se até hoje muitos já não sabem... Só quem foi se informar sobre o que realmente significa foram os fãs e até esses viram como algo positivo que ajudaria a Britney, afinal a história vendida na época era a de uma conservadoria temporária. E um site que questionou a conservadoria em 2009 foi desativado e o dono ameaçado pelo Jamie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...