Ir para conteúdo



Taryn Manning pede desculpas a Britney após questionar a Conservadoria


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Criminal disse:

Certeza que foram atrás dela e ameaçaram, muitos não devem se envolver por isso. Parece que rola um medo de falar sobre, a Iggy mesmo quando me respondeu apagou logo depois, apesar de ela apagar vários posts eu estranhei porque ela deixou 1 min e nem tinha dito nada demais.

Eu sinto que muita gente da indústria sabe da situação dela e não se envolve porque só traria problemas 

Aí será ? Que poder e esse que a equipe tem que amedronta tanto assim todo mundo ? E seria fácil tbm alguém criar um fake e sair falando tudo q sabe, ngm iria saber quem é.. acho q não falam pelo silêncio da Britney mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Britzman disse:

Aí será ? Que poder e esse que a equipe tem que amedronta tanto assim todo mundo ? E seria fácil tbm alguém criar um fake e sair falando tudo q sabe, ngm iria saber quem é.. acho q não falam pelo silêncio da Britney mesmo..

Vai saber o tipo de ameaças que fazem né... Quando sabem que a pessoa não tem dinheiro processaram sem dó...

E criar um fake e sair falando é fácil, muita gente faz, mas difícil a credibilidade e perderia totalmente o sentido já que a ajuda é a visibilidade que um famoso teria. 

Os artistas que encontraram com ela em premiações e afins com certeza devem ter percebido que a dinâmica é diferente da de outros artistas, onde eles são os chefes de suas equipes... A Miley é uma que tentou diversas vezes e nunca conseguiu nem conversar com a Britney sozinha, até onde sabemos pelo menos. 

Não é que a equipe é imbatível e intocável, mas poucos se importam tanto a ponto de correr riscos e lidar com processos, etc. Acho que muitos queriam fazer algo mas poucos querem investir a energia necessária 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Criminal disse:

Vai saber o tipo de ameaças que fazem né... Quando sabem que a pessoa não tem dinheiro processaram sem dó...

E criar um fake e sair falando é fácil, muita gente faz, mas difícil a credibilidade e perderia totalmente o sentido já que a ajuda é a visibilidade que um famoso teria. 

Os artistas que encontraram com ela em premiações e afins com certeza devem ter percebido que a dinâmica é diferente da de outros artistas, onde eles são os chefes de suas equipes... A Miley é uma que tentou diversas vezes e nunca conseguiu nem conversar com a Britney sozinha, até onde sabemos pelo menos. 

Não é que a equipe é imbatível e intocável, mas poucos se importam tanto a ponto de correr riscos e lidar com processos, etc. Acho que muitos queriam fazer algo mas poucos querem investir a energia necessária 

Faz sentido tbm. E realmente fake talvez não acrescentasse em nada ao movimento, a não ser vazamento de documentos , vídeos essas coisas .. mas dai já é mais difícil  ainda. Como vc disse ngm consegue ter contato com ela , isso dificulta muito. Mas que todos sabem que existe algo de errado em torno dela é fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Gus disse:

gente, mas de quem ela foi receber hate??? eu sempre vejo os fãs apoiando o freebritney nas redes sociais e agora que tem celebridades comentando, elas recebem hate??? wtf 

devem ser os bots da lou, talvez

existem serviços de fakes, gente grande contrata e aí a empresa poe mais de 700 bots pra flodar hate ou elogio, depende do que precisam... a anitta falou disso esses dias, e é verdade, não é falcatrua dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 at 08:56, caesaruniverse disse:

existem serviços de fakes, gente grande contrata e aí a empresa poe mais de 700 bots pra flodar hate ou elogio, depende do que precisam... a anitta falou disso esses dias, e é verdade, não é falcatrua dela

As eleições foram baseadas nisso ai tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2020 at 13:30, Lucy Wagner disse:

Até a Sarah Paulson curtiu este novo post dela. 

Lou Taylor é uma salafrária mesmo, né? Bom que o tiro saiu pela culatra (para Loucifer) porque mesmo a Mimi apagando o post, ela postou OUTRA foto, com outro texto. Confirmando censura. 
Se ela está preocupada com o hate, não deveria ter postado outra foto.

Pediu “desculpas a Britney”, MAS colocou “Ela merece uma vida decente igual qualquer ser humano”, mostrando que seus direitos estão realmente violados. CONFIRMANDO O PRIMEIRO POST.

Lenda da cinematografia inteligentíssima.

”A cristã em mim vê a cristã em você” Amei essa parte! A SHADE PARA LOUCIFER Pode arder no inferno Lou Taylor (anticristã, empresária demoníaca)

 

Parecem até os censores da ditadura militar. Que coisa horrenda! Liberdade já para a Britney. Eles deviam levar essa caso pra Corte Interamericana de Direitos Humanos / OEA. O sistema de justiça não se resume aos EUA não, gente. O Brasil inclusive já foi condenado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/13/2020 at 7:32 PM, Criminal said:

Eu acho que a Britney deve explicar a situação pra algumas pessoas também, se até no Jonathan Ross ela falou e foi censurada, com certeza em conversas íntimas (se é que ela tem) ela deve explicar porque não pode fazer certas coisas 

Alguém lembra exatamente o que ela falou no Ross? Lembro que na época um dos que estavam na audiência comentou o que ela disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...