Ir para conteúdo



Novas fotos do novo empreendimento para lavagem de dinheiro da Lou Taylor são divulgadas


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 30/01/2020 at 06:32, rafaell disse:

Varios dancers antigos foram. A brooke Lipton da DWAD,  a Teresa, Leo e a Rino da Onyx.

 

fora os da POM ne

gente eu fico de cara que saudades da epoca da onyx vendo esses dancers, eu acho que a maioria tenta aproximar dela, mas nunca conseguem, so sei que esse negocio de casa pra fotos vai virar modinha, ja vejo outras cantoras fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Britzman disse:

Como eu imaginei a Britney não compareceu.  Que bom ! Nem vídeo gravou. Ela tá literalmente cagando pra esse projeto. 

Vou comemorar só segunda-feira, vai que aparece hoje rs.

Mas foi uma vitória ela não ter comparecido no primeiro fim de semana. Depois pode até ir, mas o impacto de "olha só como a Britney aprovou esse projeto" já dá uma boa esfriada.

Tá na cara que nada ali teve dedo dela, mas a ausência deixa bem mais claro. Amo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Vou comemorar só segunda-feira, vai que aparece hoje rs.

Mas foi uma vitória ela não ter comparecido no primeiro fim de semana. Depois pode até ir, mas o impacto de "olha só como a Britney aprovou esse projeto" já dá uma boa esfriada.

Tá na cara que nada ali teve dedo dela, mas a ausência deixa bem mais claro. Amo!

O melhor são os posts da equipe no insta

Se a Britney tá achando tão divertido, porque não pisou o pé lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasb disse:

O melhor são os posts da equipe no insta

Se a Britney tá achando tão divertido, porque não pisou o pé lá?

Né? Se é algo que ela aprovou, está animada, a mesma "emprestou" os figurinos e "convidou" dançarinos e influencers (e passou a seguir todos no IG), como não foi conferir até agora? Ocupada demais pra gravar um vídeo para convidar as pessoas?

As redes sociais da Britney tem que ficar pra história das mais fakes, toda a divulgação dessa porcaria demonstra isso. Muita coisa que postam lá como opiniões dela e a mulher talvez nem tenha ideia, tenso...

Mas não vou falar muito pra não atrair e ela aparece lá no muquifo com o whey intocável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 at 06:32, rafaell disse:

 

fora os da POM ne

Eu tô chocado que nem pra criar um conteúdo próprio eles conseguem fazer porque os pôsteres ali atrás são todos de PNGs que você pode encontrar facilmente na internet.

Eu inclusive fiz uma página (pra uma disciplina) que eu usava esse trapezista kkkkk

28055665_1660264070726735_63175774995081

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a suilane é uma maravilhosa extremamente engraçada de Recife 

Ela tá viajando nos eua e os stories são tudo kkkkkkk acompanho direto 

Então, ela disse que não ia na the zone Pq n tinha condições e eu expliquei que era até melhor q n por causa da situação e ela ficou revoltada, ela é britfã 

só que ela ganhou o ingresso de uma poc 

então vai gravar tudo do jeitinho dela bem engraçado 

acho válido vermos pq né kkkkk já era 

@suilane o dela, acho q vai hj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...