Ir para conteúdo


Feliz Ano Novo! O que vocês esperam da Britney em 2020?


Geovanni

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Geovanni disse:

O que vocês esperam da Britney em 2020? Pelo menos um single novo, retomada de uma residência ou apenas continuação de um ano sabático? E quanto a curatela? Continuação desse tormento ou seu tão e esperado fim? By Marcia Sensitiva

Desejo um Feliz 2020 para todos nós!🎇🙏🏻♥️

 

 

Ela fez previsão de vários artistas no Diva Depressão, mas aquelas pocs do caralho esqueceram de colocar a Britney na pauta, logo ela, gente. Fiquei aflito, mas okay. Depois vejo com minha amiga das cartas a disponibilidade dela e jogo aqui assim que der. Ela é fera para uma aprendiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Ela fez previsão de vários artistas no Diva Depressão, mas aquelas pocs do caralho esqueceram de colocar a Britney na pauta, logo ela, gente. Fiquei aflito, mas okay. Depois vejo com minha amiga das cartas a disponibilidade dela e jogo aqui assim que der. Ela é fera para uma aprendiz.

Fiqueeei azeeedo

Me colocam a Blogueirinha e a Britney não 

Eu tenho curiosidade pro que a Márcia falaria da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Ela fez previsão de vários artistas no Diva Depressão, mas aquelas pocs do caralho esqueceram de colocar a Britney na pauta, logo ela, gente. Fiquei aflito, mas okay. Depois vejo com minha amiga das cartas a disponibilidade dela e jogo aqui assim que der. Ela é fera para uma aprendiz.

Eu assisti aquele vídeo me corroendo, e nada! Deu vontade de dar deslike só por causa disso kkkkkkkkk mas em nome da Marcia n dei! Acho ela uma figura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querendo previsão de uma louca que acha que fala com espíritos kkkkkkk o Gugu nem morreu direito e ela estava contando a chegada dele lá no céu.

Chico Xavier já falou... o telefone toca de lá pra cá, não tem FaceTime pra ela ver as coisas da maneira que ela conta. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

Vocês querendo previsão de uma louca que acha que fala com espíritos kkkkkkk o Gugu nem morreu direito e ela estava contando a chegada dele lá no céu.

Chico Xavier já falou... o telefone toca de lá pra cá, não tem FaceTime pra ela ver as coisas da maneira que ela conta. Kkkkkk

Oxe...mas eu n quero pq eu acredito kkkk eu quero pq eu acho divertido! Eu acho q Marcia um barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...