Ir para conteúdo



Conceito crossover? Britney vira Valdemort para exposição da carreira


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Thi disse:

Esse rosa não combina com a carreira e marca da Britney 

Talvez ela até goste, mas pra uma mulher de quase 40 ser tudo assim... Meio gore.

10 horas atrás, Heitor G. disse:

De um lado a Britney, do outro... Hollywood? Se era pra referenciar Lucky, falhou. Ficou sem nexo. E feio.

Eu achei preguiçoso e feio também. Só duas imagens da Britney, uma leve referência ao símbolo de BOMT, pior que pagaram por isso aí... Poderiam ter muitos momentos marcantes da carreira no espaço inteiro, daí já dá pra ver que os envolvidos nisso não são fãs rs.

Existem artistas que pintam murais de bairro e são melhores e mais criativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update básico:

No story da Britney tem "alguém" com o que parecem ser figurinos, e uma pergunta se algo dali deveria estar na exposição. 

Como já se livraram de várias das peças mais icônicas, devem mostrar os figurinos mais pobres.

Detalhe ali na imagem a roupa dessa foto horrível da Britney com a gangue.

 Mais um detalhe, será que o tal "alguém" é a serva do Satanás? 

Lembro que não estou afirmando nada, alguns fãs têm especulado que pode ser a pata dessa criatura... :gret24: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Update básico:

No story da Britney tem "alguém" com o que parecem ser figurinos, e uma pergunta se algo dali deveria estar na exposição. 

Como já se livraram de várias das peças mais icônicas, devem mostrar os figurinos mais pobres.

Detalhe ali na imagem a roupa dessa foto horrível da Britney com a gangue.

 Mais um detalhe, será que o tal "alguém" é a serva do Satanás? 

Lembro que não estou afirmando nada, alguns fãs têm especulado que pode ser a pata dessa criatura... :gret24: 

podre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...