Ir para conteúdo



Conceito crossover? Britney vira Valdemort para exposição da carreira


Dragon

Mensagens recomendadas

Agora, Geovanni disse:

Mas ninguém tá dizendo que o desenho ficou bonito, amore! Apenas que embora n tenha ficado bom, criou-se o um exagero em cima disso! E é desnecessário fazer um tópico com esses posts usando a imagem da Britney pra ridicularizar!  Foi como nosso colega citou acima: é só um desenho mal feito, e daí? 

mas em um forum se discuti de taaaantos assuntos, nao tem pq pistolar bom um topico desse

e o desenho ta extremamente mal feito, não é nem so a cara dela, parece até que tem uma costela solta  ali

falar que um desenho da britney ficou feio não é ridicularizar a imagem dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, diegofsilva disse:

mas em um forum se discuti de taaaantos assuntos, nao tem pq pistolar bom um topico desse

e o desenho ta extremamente mal feito, não é nem so a cara dela, parece até que tem uma costela solta  ali

falar que um desenho da britney ficou feio não é ridicularizar a imagem dela

Vocês utilizam esse fórum a anos e fingem ainda n entender a necessidade de se criar um tópico ou de apenas fazer um comentário! Enquanto vocês ficarem protagonizando tudo de ruim que acontece com a Britney, dando biscoitos pra haters e publicando esse tipo de porcaria, eu vou criticar quantas vezes eu puder e quiser! A criatura n viu o tópico sobre a exposição, e nem se deu o trabalho de falar sobre, já veio na ânsia de falar mal, como faz em grande parte dos seus comentários! Eu n gosto de energia negativa, e é só isso que essa pessoa tem a oferecer!

Se fosse uma postagem do Portal Popline estariam lá criticando e dizendo que eles odeiam a Britney, pq entre coisas boas, publicam as ruins! E se n tiver nada de bom acontecendo, apenas se calem! Agora eu que digo: deixem de ser sonsos!:clo12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Geovanni disse:

Pior, né? Nem tinha um tópico falando sobre, fez um apenas zombando!Tô super de boas, mano! Quem parece que n transa aqui é você! Kakakakakakakakakakaka sempre com essa energia negativa! Melhore, poc! Tem que sair mais desse fórum e namorar um pouco! 
Não sei quem é pior, você ou quem embarca na sua falta de noção:clo21:
 

 

O descontrole meu pai... Tô preocupado, daqui a pouco quem tá pelado fazendo a dancinha do Coringa na rua é você, Gigi.

O que tem a ver minha vida sexual com isso? Aliás, tá parecendo aqueles conservadores que justificam ações de gays e mulheres com "falta de sexo", que coisa decadente Gigi. E querendo cagar regra do que os outros aceitam ou não... Carluxo, é você? :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kalin disse:

Achei o tópico meio desnecessário tbm, não acrescenta em nada.... enfim alguém que pinta muito mal a desenhou e ?

Acrescentaria se eu elogiasse, então? O tópico foi pra zoar a pintura, não a Britney. Se está ruim, eu e outros fãs achamos, qual o problema em dizer? Ué... Pode elogiar se quiser, mas quem não gostou também tem todo o direito a dizer que não curtiu.

4 horas atrás, diegofsilva disse:

mas em um forum se discuti de taaaantos assuntos, nao tem pq pistolar bom um topico desse

e o desenho ta extremamente mal feito, não é nem so a cara dela, parece até que tem uma costela solta  ali

falar que um desenho da britney ficou feio não é ridicularizar a imagem dela

Essa pessoa só fez esse show pq é tópico meu, ela não se segura e ama chamar atenção. Releve rs

Os desenhos me lembraram aqueles da Mônica deformada nos muros de escolas. 

E sim, como expliquei o intuito não foi zoar a Britney. Se o treco tá feio vamos fingir que está lindo? Nem precisa hatear o evento, o artista do mural já fez o trabalho rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

O descontrole meu pai... Tô preocupado, daqui a pouco quem tá pelado fazendo a dancinha do Coringa na rua é você, Gigi.

O que tem a ver minha vida sexual com isso? Aliás, tá parecendo aqueles conservadores que justificam ações de gays e mulheres com "falta de sexo", que coisa decadente Gigi. E querendo cagar regra do que os outros aceitam ou não... Carluxo, é você? :gret34:

Ai meu pai, resolveu militar onde não existe! A Beylaje está te perdendo! Kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Acrescentaria se eu elogiasse, então? O tópico foi pra zoar a pintura, não a Britney. Se está ruim, eu e outros fãs achamos, qual o problema em dizer? Ué... Pode elogiar se quiser, mas quem não gostou também tem todo o direito a dizer que não curtiu.

Essa pessoa só fez esse show pq é tópico meu, ela não se segura e ama chamar atenção. Releve rs

Os desenhos me lembraram aqueles da Mônica deformada nos muros de escolas. 

E sim, como expliquei o intuito não foi zoar a Britney. Se o treco tá feio vamos fingir que está lindo? Nem precisa hatear o evento, o artista do mural já fez o trabalho rs.

Não precisa fazer a perseguida! Não foi simplesmente pq é vc! É pq vc é único que n pode ver uma vergonha que já quer passar🤦🏻‍♂️ Vive atacando os vídeos da Britney, o instagram da Britney, a aparência da Britney, o jeito da Britney...eu n sei o que vc ainda faz aqui num fórum sobre a Britney! Pq vc adora falar mal, mas se alguém criticar qualquer atitude sua vc logo dá piti! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Não precisa fazer a perseguida! Não foi simplesmente pq é vc! É pq vc é único que n pode ver uma vergonha que já quer passar🤦🏻‍♂️ Vive atacando os vídeos da Britney, o instagram da Britney, a aparência da Britney, o jeito da Britney...eu n sei o que vc ainda faz aqui num fórum sobre a Britney! Pq vc adora falar mal, mas se alguém criticar qualquer atitude sua vc logo dá piti! 

Obrigado por upar o tópico o dia inteiro, Gigi. Um mimo de agradecimento

Búúú 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LIPE DIAS disse:

a brit nem deve tá sabendo dessa exposição.

 

 

mico

Acho que a Britney sabe, nem duvido dela aparecer lá no local pra divulgar na semana de lançamento. No IG dela já promoveram bastante esse evento, devem estar esperando um bom retorno em $$$ e publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...