Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Geovanni

Especial Britney no canal Café com Rafa ☕️

Recommended Posts

Estamos no fim do ano, bem como no ano passado, espero que boas coisas acontecam na vida da Brit daqui para diante... O niver é amanhã e ela vai numa audiencia ne?! Ou n? Nossa, será que a data dessa audiencia tem algum motivo especial por ser no dia do niver...

6 minutos atrás, Miselor disse:

Estamos no fim do ano, bem como no ano passado, espero que boas coisas acontecam na vida da Brit daqui para diante... O niver é amanhã e ela vai numa audiencia ne?! Ou n? Nossa, será que a data dessa audiencia tem algum motivo especial por ser no dia do niver...

Segundo o Britney’s Gram essa audiência é pq a Jodi tá pedindo mais dinheiro 

Não acho que ela vá, ainda mais no aniversário 

Minha preocupação é se ela vai poder ver os meninos 

Se não, acho q ela vai viajar

3 minutos atrás, Diana disse:

Segundo o Britney’s Gram essa audiência é pq a Jodi tá pedindo mais dinheiro 

Não acho que ela vá, ainda mais no aniversário 

Minha preocupação é se ela vai poder ver os meninos 

Se não, acho q ela vai viajar

Voltz audiencia p pedir dinheiro. Num eh o pai dela que lida com isso? Ou alguem q está no lugar dele... ne. Mas mt sem sentido essa data.

Eu acho que ela merece, e tem direito de ver os filhos no dia do niver... afinal de contas ela eh a mae dos garotos, e sobrou alguma % para ela ne... espero que veja sim

16 minutos atrás, Miselor disse:

Voltz audiencia p pedir dinheiro. Num eh o pai dela que lida com isso? Ou alguem q está no lugar dele... ne. Mas mt sem sentido essa data.

Eu acho que ela merece, e tem direito de ver os filhos no dia do niver... afinal de contas ela eh a mae dos garotos, e sobrou alguma % para ela ne... espero que veja sim

Depois da agressão do Sean teve a audiência que era pra apresentar a investigação ordenada pela corte em Abril, mas o Jamie ficou atrasando e terminou que não tava pronta no dia. O advogado da Lynne debochou e a juíza disse que a investigação deveria ser entregue sem falta em Janeiro completa, mas nessa mesma audiência o Jamie pediu pra se afastar do cargo de tutor pessoal e indicou a Jodi, que é podre e cheia de coisa ruim no currículo. O Jamie ainda cuida da parte de finanças, mas tudo tem que ser justificado no tribunal, por isso a Jodi fez um pedido para a juíza pra receber mais dinheiro.

Esse aí é beeeeem fã da Madonna e já diminuiu outras quando comparadas a ela.

E poderia ter caprichado bem mais no vídeo, hein?!

Todas as polêmicas requentadas, nenhum aprofundamento da carreira. O playback citado em vários momentos, que é importante citar sim, mas pra q dar tanto destaque? Tenta não desmerecer, já desmerecendo.

O texto da era 2007 mais clichê que tudo. E nem vou comentar a passada nas polêmicas de 2019...

Anderson Vieira maior e melhor, pesquisa sobre os artistas e fala com clareza. No vídeo especial de 20 anos de BOMT ele até comete alguns errinhos de data, cita as polêmicas também, mas dá pra ver a diferença no tratamento de alguém que realmente gosta e respeita: