Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

Agora, JAssis disse:

Entendi amore, obrigado pelas informações icone! Desculpa ficar te fazendo esse questionário, eh q eu to meio ansioso

Por nada, amore, não tem problema. Nem se preocupa pq não eh nada de mais, eu também achei que era um bicho de sete cabeças e fiquei perguntando ao pessoal daqui antes de ir mas eh de boa kkkkk. tcU5ZB7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fabian disse:

sim, mas ela e bem mais tranquila

o carlinhos so agrada os heteros, nao conheco um gay que goste dele :b: 

é o fim, ele poderia contribuir mt mais pra comunidade tendo a exposicao que tem 

mas faz questão de cagar e sentar em cima SEMPRE :gret18:

Chernobyl define :gret34:

2 minutos atrás, Fabian disse:

sim kkkk 20 legs morena tbm cansa 6bMi9it.gif 

Ai kkkkkkkkkkkkkkk Sempre 30 legs com cada cabelo 6bMi9it.gif Ninguém aguenta bicho 6bMi9it.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aliencinderella disse:

Vcs homens deveriam fazer protesto pra tirar a obrigação do alistamento, só vejo reclamarem kkkkkk meu ex tbm tinha medo

Eu tava morrendo de medo kkkkkk. Se tu ver uns tópicos aqui da semana passada eu tava desesperado perguntando pro povo daqui como era kkkkk. tcU5ZB7.gif Inclusive se alguém aqui lembra como eh solicitar/pegar o CDI e todo o resto pode me dizer por favor. tcU5ZB7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Chernobyl define :gret34:

Ai kkkkkkkkkkkkkkk Sempre 30 legs com cada cabelo 6bMi9it.gif Ninguém aguenta bicho 6bMi9it.gif

sim kkkkk 

ai eu nem fico cansado quando ela ta com o cabelo loiro normal, mais leve e no ombro tipo na circus 

6bMi9it.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, aliencinderella disse:

Vcs homens deveriam fazer protesto pra tirar a obrigação do alistamento, só vejo reclamarem kkkkkk meu ex tbm tinha medo

Ai amore, ngm vai gastar tempo com isso!! Mas que eh uma palhaçada eh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Por nada, amore, não tem problema. Nem se preocupa pq não eh nada de mais, eu também achei que era um bicho de sete cabeças e fiquei perguntando ao pessoal daqui antes de ir mas eh de boa kkkkk. tcU5ZB7.gif

Com fe em deus vai ser rapidinho amore, e ngm vai implicar comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Chernobyl define :gret34:

Ai kkkkkkkkkkkkkkk Sempre 30 legs com cada cabelo 6bMi9it.gif Ninguém aguenta bicho 6bMi9it.gif

Ai simmm quando ela fica com o cabelo longo por mil anos e começa a embaraçar, o meu sonho nas ultimas legs da POM e POM tour era ela tirar as extensões e deixar curto por um tempo pq da uma agonia kkkkk. tcU5ZB7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...