Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta

@Fabian

Fui pesquisar:

Day McCarthy, que possui várias contas no Instagram, publicou nesta quarta-feira (08), uma notícia bombástica, que Carlinhos Maia teria traído o seu noivo, Lucas Guimarães, e ainda teria mantido uma relação bem estável com o suposto amante Lino Viegas, mesmo já estando de casamento marcado. 6bMi9it.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, aliencinderella disse:

To vendo uma entrevista da Britney de 2000 com ela falando varias coisas que aquele empresário Johnny fazia, aí ela olha para o Larry e pergunta e vc, o q faz? Kkkkkkkkk ele diz que é um advogado/empresário 

Só de pensar que comemorei o retorno de Larry qnd iniciaram com a tutela. Parecia que tudo ia voltar como era antes... mas hoje quero ele beeeeem looonge!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Auge receber alerta por tentar descontrair as coisas pela milésima vez, mesmo não precisando 6bMi9it.gif

Quem acompanhou sabe o que aconteceu, não vou perder meu tempo mais, eu tento mas a pessoa não se ajuda. Se tem problema pessoal comigo, todos os vários meios de contato sempre estiveram disponíveis 6bMi9it.gif

O q houve, neném? :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JAssis disse:

morto amore, nao tem ventilador la dentro?

No meu caso, na primeira parte, eu fiquei do lado de fora com o resto do pessoal. Sentado la. Mas tava calor, e como era area externa não tinha ventilador. Mas nas outras partes, quando entravamos pra fazer os procedimentos, tinha ar-condicionado na maioria das vezes. tcU5ZB7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...