Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Passenger disse:

Misericordia ja fiquei nervoso dnv. uKdgY3Y.gif Que acabe com isso logo, jesus. uKdgY3Y.gif

Relaxa... infelizmente temos que passar por isso, mas é só uma vez... Lembro que na minha época a galera aqui ficava me botando maior medo que tinha que ficar pelado e bla bla bla... mas é tudo mito... Só vá bem normal... Eu ainda cometi a garfe de ir de chapéu... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Cleber.meira disse:

 

GOSTO MUITO desses rabos de cavalo, pq ela para com a amarração de cabelo no palco e se preocupa em performar lindamente! ^.^

Exato, ate pq quando ela ta de cabelo solto ela faz umas amarrações super bagunçadas no meio do negocio kkkkk. uKdgY3Y.gif E quando ta com o rabo de cavalo organizadinho ainda deixa o movimento do cabelo em algumas perfos. uKdgY3Y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto da britney morena (cabelo preto mesmo), mas sei la, eu acho que marcou tanto o blackout que não sei se combina com ela hj em dia...

as vezes eu fico imaginando como ela ficaria hj em dia, mas acho que envelheceria demais :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cleber.meira disse:

Relaxa... infelizmente temos que passar por isso, mas é só uma vez... Lembro que na minha época a galera aqui ficava me botando maior medo que tinha que ficar pelado e bla bla bla... mas é tudo mito... Só vá bem normal... Eu ainda cometi a garfe de ir de chapéu... kkkk

Kkkkkk eu achava que a parte mais tensa seria a parte de ficar nu kkkkk. Mas essa parte foi super de boa e rápida, durou tipo 5 segundos kkkkk. uKdgY3Y.gif Ja passei dessa fase, ai amanha eu vou em outro lugar pra solicitar o CDI. Na ultima parte do alistamento no primeiro dia eles me deram um papel contendo o endereço do local e tal e disseram que eu poderia ir de segunda a sexta dessa semana (foi oq entendi pelo menos), ai eu vou amanha. Nao tava sabendo dessa parte que eles escolhem quem vai pra próxima fase e quem nao, chega fiquei nervoso kkkkk. Vc foi escolhido ou foi direto pro juramento? uKdgY3Y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cleber.meira disse:

Relaxa... infelizmente temos que passar por isso, mas é só uma vez... Lembro que na minha época a galera aqui ficava me botando maior medo que tinha que ficar pelado e bla bla bla... mas é tudo mito... Só vá bem normal... Eu ainda cometi a garfe de ir de chapéu... kkkk

So sei que tem que ir de calca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Exato, ate pq quando ela ta de cabelo solto ela faz umas amarrações super bagunçadas no meio do negocio kkkkk. uKdgY3Y.gif E quando ta com o rabo de cavalo organizadinho ainda deixa o movimento do cabelo em algumas perfos. uKdgY3Y.gif

AI amores, mas amarrar o cabelo ela so fez na bom e pra mim isso cagava MUITO a performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Kkkkkk eu achava que a parte mais tensa seria a parte de ficar nu kkkkk. Mas essa parte foi super de boa e rápida, durou tipo 5 segundos kkkkk. uKdgY3Y.gif Ja passei dessa fase, ai amanha eu vou em outro lugar pra solicitar o CDI. Na ultima parte do alistamento no primeiro dia eles me deram um papel contendo o endereço do local e tal e disseram que eu poderia ir de segunda a sexta dessa semana (foi oq entendi pelo menos), ai eu vou amanha. Nao tava sabendo dessa parte que eles escolhem quem vai pra próxima fase e quem nao, chega fiquei nervoso kkkkk. Vc foi escolhido ou foi direto pro juramento? uKdgY3Y.gif

nem passei por essa fase de ficar nú, já me descartaram logo (gracas a Deus) A próxima etapa que flw era exatamente essa de passar por avaliação física (ficar nú)... kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...