Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

Agora, Cleber.meira disse:

nem passei por essa fase de ficar nú, já me descartaram logo (gracas a Deus) A próxima etapa que flw era exatamente essa de passar por avaliação física (ficar nú)... kkkkkk 

Aaahh entendi. Então, eu que ja passei dessa parte toda de entrevista, exame, etc, so falto o documento e juramento, ne isso? uKdgY3Y.gif Perdão as perguntas mas agora sou eu que to nervoso kkkkkk uKdgY3Y.gif Ate agora a pouco tava respondendo o @JAssis sobre isso, agora eu que to perguntando kkkkkk uKdgY3Y.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Passenger disse:

Kkkkkk eu achava que a parte mais tensa seria a parte de ficar nu kkkkk. Mas essa parte foi super de boa e rápida, durou tipo 5 segundos kkkkk. uKdgY3Y.gif Ja passei dessa fase, ai amanha eu vou em outro lugar pra solicitar o CDI. Na ultima parte do alistamento no primeiro dia eles me deram um papel contendo o endereço do local e tal e disseram que eu poderia ir de segunda a sexta dessa semana (foi oq entendi pelo menos), ai eu vou amanha. Nao tava sabendo dessa parte que eles escolhem quem vai pra próxima fase e quem nao, chega fiquei nervoso kkkkk. Vc foi escolhido ou foi direto pro juramento? uKdgY3Y.gif

Amore vc lembra quais documentos levou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Aaahh entendi. Então, eu que ja passei dessa parte toda de entrevista, exame, etc, so falto o documento e juramento, ne isso? uKdgY3Y.gif Perdão as perguntas mas agora sou eu que to nervoso kkkkkk uKdgY3Y.gif Ate agora a pouco tava respondendo o @JAssis sobre isso, agora eu que to perguntando kkkkkk uKdgY3Y.gif

Se vc já foi dispensado é isso mesmo. Só jurar a bandeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JAssis disse:

Que papel meu deus ?

Eh um papel que tem o nome de Certificado de Alistamento Militar (CAM). Tem seu nome, CPF, nome dos pais, local de nascimento e o seu numero de alistamento. Eles emitem pelo site assim que você faz seu alistamento online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...