Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Fabian

[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)

Recommended Posts

Nesta Sexta (10) irá acontecer em Los Angeles uma audiência relacionada a curatela em que Britney se encontra desde 2008.

Essa audiência será basicamente uma revisão do que vem acontecendo.

3036460.jpg

O que faz dessa audiência diferente das outras?

Pra começar, essa é a primeira vez que o assunto será revisado depois que Britney foi internada em Abril deste ano

britney-spears-backgrid-510x600.jpg

E principalmente depois da preocupação de fãs do mundo todo relacionada não só sobre este assunto, como também a curatela em si. Grande parte das pessoas não consegue entender porque uma mulher de 37 anos que trabalha normalmente, gera emprego pra várias pessoas, ganha milhões de dólares por mês, e está aparentemente saudável não pode ter controle sob sua vida e ter direitos básicos como qualquer outro ser humano desde que tinha 26 anos. Tendo seu pai, Jamie, como responsável principal de todas as decisões (pessoais e profissionais) de sua vida.

rs_600x600-150621122000-600.spears.cm.62

Mas o que torna essa audiência especial é que pela primeira vez em mais de uma década, Lynne, a mãe de Britney estará envolvida de alguma forma nisso tudo.

britney-spears-mom-photo-2.jpg

Segunda-feira (6) ela entrou com um pedido para ter acesso ao caso alegando que seria de melhor interesse pra Britney que ela tivesse voz na audiência de hoje, e este pedido foi aceito pela juíza do caso. Os documentos também mostram que Lynne contratou Yasha Bronshteyn como um de seus advogados - que é especialista em curatelas.

Mas o que isso significa?

Por enquanto nada, Lynne não tem voz ativa em nada relacionado a curatela, ela não faz parte nem esta envolvida diretamente no caso, AINDA. Este foi o primeiro passo que ela deu para se inteirar do que vem acontecendo com Britney.

Alguns sites que divulgaram a notícia estão dizendo que fontes próximas a ela falaram que Lynne não está entrando no caso para tomar o controle e ficar no lugar de Jamie, e sim que ela quer ficar por dentro do que está acontecendo, porque ela sente que como mãe, ela deve ter os mesmos direitos que Jamie tem como pai.

Eles dizem também que a saúde mental de Britney está em progresso e Lynne, que está ficando na casa da filha na California quer ficar sabendo de todas as decisões que forem tomadas relacionadas a ela.

Ainda segundo as fontes, Lynne e Jamie, divorciados desde 2002, tem pontos de vista bem diferentes sobre esse assunto e a forma com que Britney deve ser tratada.

Jamie+Lynn+Spears+Lynne+Spears+Sam+Lutfi

-

É importante lembrar que a curatela NÃO vai chegar ao fim automaticamente depois dessa audiência, este pode estar sendo o PRIMEIRO passo para que isso aconteça, mas existe todo um processo até chegar ao fim. Lynne está indo a audiência pra entender melhor as coisas e tudo indica que para ajudar Britney.

Também houve um pedido para que a imprensa tenha acesso a audiência, ainda não sabemos se foi autorizado.

 Não foi confirmado se Britney irá a audiência, mas existe a possibilidade.

-

PROTESTO #FreeBritney

brit3-696x385.jpg

O segundo protesto do movimento #FreeBritney encabeçado pelo podcast Britney's Gram terá inicio por volta de meio-dia, horário de Los Angeles (16:00 horas horário de Brasilia) em frente ao tribunal onde acontecerá a audiência.

As donas do podcast estão pedido para os fãs vistam preto e levem cartazes com frases empoderadas e de apoio.

Elas também estão pedindo para que todos fiquem calmos e sejam respeitosos.

D5-nNJOVUAAY6o4.jpg

No primeiro protesto o canal My Gay Best Friend fez uma live, e ele disse que se for no de hoje irá fazer outra.

Além de #FreeBritney, os fãs também podem acompanhar e apoiar o protesto no Twitter usando as hashtags #BritIsStronger e #EndTheConservatorship

-

Vídeo de uma matéria que foi ao ar no Good Morning America na Quarta (8) sobre o caso:

LEMBREM-SE DO VERDEIRO FOCO DESSA HISTÓRIA TODA, EVITEM BRIGAS E SHADES DESNECESSÁRIOS.
NÓS TODOS QUEREMOS O MELHOR PRA ELA.

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Similar Content

    • By Bitney
      Não sei exatamente se esse vídeo é de hj, mas senti uma sensação estranha
      em 0:18 no vídeo parece que ela está fugindo 
    • By Madonna Ciccone
      EDIT - Time Hugo Gloss estes flagras são armados, assim como a narrativa do instagram logo apos os depoimentos, que acreditamos fortemente não serem postados por ela. São 13 anos de controle e abusos. Entendam Britney Spears Brand e Britney Spears pessoa. A Britney não te controle nenhum sobre a forma que lidam com sua imagem (brand). Britney boa é Britney livre, até la, desconfiem!
       





      Fonte:
      https://absolutebritney.com/july-20th-britney-driving-alone-in-la/
    • By Madonna Ciccone
      Falando pela primeira vez para defender Britney, Sean Phillip, com quem Britney viveu por um tempo, disse que o pai controlador de Britney, Jamie, não fez nada para ajudar quando ela se viciou em pílulas e anfetaminas.
      Enquanto a cantora luta para derrubar a polêmica tutela de Jamie, Sean disse ao The Sun que o pai alcoólatra em recuperação passou anos "sugando dinheiro de Britney".
      E ele se lembrou de como Britney estava no limite ao desmaiar de exaustão depois de um show na véspera de Ano Novo em 2007. Ele afirmou que o incidente provocou seu colapso mental, levando ao seu infame incidente de raspar a cabeça.
      Sean disse: “Jamie apenas quis ser pai de Britney quando ela fez 26 anos, multimilionária."
      “Quando ela começou a ter problemas, ele entrou - mas não tinha compaixão e simplesmente não parecia se importar com o bem-estar da filha.
      “Ele teve todas as oportunidades de parar o que estava acontecendo com ela - sua queda no vício em medicamentos prescritos - mas não o fez. Acredito 100% que ele foi um facilitador. ”
      Ele continuou: “Hollywood tem uma péssima reputação de médicos e advogados que trabalham juntos. Isso é o que matou Michael Jackson. Acredito que Jamie estava em contato com a administração (managers) durante grande parte do que aconteceu. ” 
      Perto do fim de seu tempo com Britney, a administração parou de pagá-lo. Mas ele continuou a ficar com ela de graça porque tinha preocupações com o bem-estar dela. E ele revelou como o controle de Jamie sobre o ícone pop começou antes mesmo de ele receber poderes de tutela.
      Sean disse: “Foi uma loucura. Eles levaram seus cartões de crédito, seu telefone, ela nem mesmo recebeu o código de acesso de sua própria casa. Tudo o que ela tinha financeiramente - e isso foi muito antes de a merda bater no ventilador, isso foi antes do incidente de raspar a cabeça - tudo o que ela tinha era um pedaço de papel com um número de cartão de crédito para pagar as coisas. Mas ela realmente não tinha o cartão nas mãos. Era um Amex preto atribuído aos negócios de seu gerente (Larry). Assim, acabavamos com contas de coisas que realmente não conseguiamos pagar.
      'FOI LOUCO'
      “Certa vez, ficamos no hotel The Standard em Los Angeles e não pudemos pagar porque não tínhamos recursos. Coisas como essa aconteciam muito.
      “Britney nunca falou comigo sobre dinheiro. Mas ela me perguntava: ‘Quanto isso custou?’.
      “Quando ela se mudou, ela me perguntou algumas semanas depois,‘ Sean, quanto custava a casa? ’. E ela não sabia, e eu também não sabia.
      “As pessoas ao redor dela dizendo,‘ Encomende este jato particular, compre esta casa, vá às compras se quiser ’, mas é tipo, para onde está indo o resto do dinheiro? É investido? Está em uma conta bancária? No momento, não acho que ela tenha acesso ao conhecimento. Não acho que ela conheça seu patrimônio líquido. Sinceramente, não acho que ela tenha ideia de quanto dinheiro tem. ”
      Sean conheceu Britney por meio de amigos em comum em 2003, mas inicialmente começou a trabalhar para ela como personal trainer em outubro de 2006.
      Ele afirma que a superestrela recebia duas pílulas DESCONHECIDAS diariamente e acredita que a cantora era uma marionete controlada por aqueles que eram pagos para cuidar dela.
      Ele a testemunhou recebendo as drogas, mas nunca anotou o nome da marca. Ele disse: “Acho que não queria saber.”
      Sean logo começou a cuidar do dia-a-dia de Britney e se tornou um de seus aliados de maior confiança. Apesar das calúnias de que a cantora estava usando drogas, Sean disse que nunca a viu usar drogas ilegais.
      Ele continuou: “As coisas começaram a ficar desconfortáveis quando meu papel se transformou em um trabalho de 24 horas. Eu era a estilista, babá, a treinador, segurança, oficial de ligação dos paparazzi - implorando para que não tirassem fotos dela.
      “Então, a gerência (managers) apareciam de vez em quando e diziam:‘ Apenas certifique-se de que ela tome os comprimidos ’.
      “E eu disse:‘ Não, não sou médico nem enfermeiro. Eu não farei isso '. Nesta fase, Britney já não estava em seu normal. Mas nunca percebi uso de drogas. Íamos a boates e tomávamos alguns coquetéis, mas era só isso.
      “Eles tentaram impor essa narrativa das drogas a ela, mais uma vez, como um meio de tirar sua credibilidade e obter mais controle sobre sua vida.”
      No mês passado, Britney disse que foi forçada a tomar lítio contra sua vontade em uma audiência. Ela disse que seu terapeuta a forçou a tomar lítio, um medicamento usado para estabilizar o humor.
      Sean, que agora trabalha com vida selvagem e conservação, relembra outro incidente chocante na véspera de Ano Novo de 2007 em Las Vegas, quando a equipe de Britney encobriu um colapso.
      Ele diz que depois que ela desmaiou na boate Pure, a administração tentou dar a ela anfetamina para deixá-la consciente e funcionando novamente. Na época, representantes de Britney negaram o episódio e alegaram que ela havia deixado o clube por estar “cansada”.
      Sean insistiu: “A realidade é que ela estava exausta. Ela estava sendo trabalhada até os ossos e não estava em condições de continuar atuando.
      “A medicação que ela tomava não a estava ajudando em nada. Ela estava ficando paranóica como eu nunca, nunca a tinha visto antes. Ela desmaiou no clube na festa que estava dando.
      “Eu tive que tirá-la de lá, carregando-a por cima do ombro com um paletó preto jogado sobre ela, e impedindo as pessoas de tentar tirar fotos em seus telefones.
      “Quando voltamos para cima, ela estava bem, mas chorando histericamente e muito chateada. Ela estava dizendo: 'Por que sou tão acessível? Por que ainda estou fazendo shows em clubes? '.
      “Naquela noite, a gerência apareceu e estava tentando dar a ela algo, em forma de pílula, e eu disse:‘ Não, não está acontecendo ’. Ela estava simplesmente sobrecarregada. Implorei para que a deixassem descansar. "
      Poucos dias depois, Britney entrou em fúria e atacou o carro de um fotógrafo, acertando-o com um guarda-chuva. Ela estava caindo no caos.
      Seu comportamento em público tornou-se cada vez mais errático, com noites de bebedeira saindo com amigos de festa, incluindo Paris Hilton e Lindsay Lohan.
      Sean disse: “Britney era tão doce, gentil, amorosa e divertida - e também muito mais inteligente do que as pessoas acreditavam.
      “O colapso dela não foi porque ela estava louca. Era porque o que estava acontecendo com ela a estava deixando louca. Jamie era conhecido como um alcoólatra raivoso. Ele parecia bastante indiferente em relação à filha.
      “A gerência queria controlar e manipular a energia ao seu redor. Eles só queriam sugar seu dinheiro. ”
      Sean disse que receberia telefonemas aleatórios de pessoas dizendo que queriam ajudar Britney.
      Ele continuou: “Lembro-me de que Mel Gibson foi um deles, dizendo a ela que o cristianismo a salvaria e se voltaria para Deus. Foi tudo muito surreal. ”
      Sean viu Britney pela última vez há três semanas no Havaí, quando os dois se encontraram nas férias. Ele diz que ela não era a Britney que ele conhecia e amava - claramente cansada de um processo judicial em andamento e extremamente público.
      Falando sobre seu atual processo legal, ele disse: “Estou feliz por ela estar avançando na direção certa, porque já vi muitas outras pessoas morrerem.
      “Também estou muito orgulhoso de seus fãs por realmente levarem isso adiante, porque eles realmente fizeram muito para chegar onde está hoje. Eu acho que em algum momento Britney precisou de orientação, mas a tutela é ridícula. É simplesmente para pegar seu dinheiro. ”

       
      -----------------------------------------------
       

      Fontes
      The Sun - https://www.the-sun.com/entertainment/3297559/britney-spears-pills-cash-hell-pal/
      Absolute Britney - https://www.instagram.com/absolutebritneycom/
    • By João Batista Jr.
      https://www.instagram.com/tv/CRZJZBDhQ2K/?utm_medium=copy_link
       
      https://www.facebook.com/100043943868342/posts/369604324514360/
       
      É isso galera, Madonna postou nas redes sociais kk



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Tiago A

      comprariam? glory de R$ 2,99 na americanas
      https://www.americanas.com.br/produto/24508525/britney-spears-glory-deluxe-edition-cd-popar
      · 2 replies
    • Cherriez

      Olá amigos, o que está acontecendo? Fiquei uns dias sem acompanhar nada, pois minha cabeça é grande e resolveu doer por eras 
       
      · 0 replies
    • Criminal

      Britney tem 34 certificados de singles pendentes na RIAA, TRINTA E QUATRO só de singles 
      6x platina - Scream & Shout, Toxic
      5x platina - Womanizer, Circus
      4x platina - Till The World Ends, ...Baby One More Time 
      3x platina - 3, Gimme More, Oops!...I Did It Again 
      2x platina - Work Bitch, I Wanna Go, Hold It Against Me, If U Seek Amy, Piece of Me
      Platina - Criminal, Break The Ice, Everytime, I'm a Slave 4 U, Stronger 
      Ouro - Slumber Party, Pretty Girls, Perfume, Ooh La La, S&M Remix, Radar, Do Somethin', My Prerogative, Me Against The Music, I'm Not a Girl Not Yet a Woman, Overprotected, My Only Wish (This Year), Lucky, (You Drive Me) Crazy, Sometimes 
      · 5 replies
    • Ms.Marrone

      Oi gente. Passando aqui para divulgar a vakinha que criei para obter recursos para comprar aparelho auditivo para minha vó e libertar ela do amplificador que está prejudicando ainda mais a audição dela. Grato a quem puder ajudar e a quem puder tirar um tempinho para divulgar.
      https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-aparelho-auditivo-de-dona-efigenia
      · 0 replies
    • lucasss  »  samuelza

      amiga oq houve com teu tt
      · 1 reply
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...