Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de revisão da curatela + Segundo protesto #FreeBritney (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Cleber.meira disse:

Só de pensar que comemorei o retorno de Larry qnd iniciaram com a tutela. Parecia que tudo ia voltar como era antes... mas hoje quero ele beeeeem looonge!

Ele nunca fez nada bom, no dvd in the zone ele falando que o feat com a Madonna seria um otimo marketing, sendo q tudo foi ideia da Madonna e Britney, as ideias boas sempre vem da Britney e ele só pega o lucro, desde 2000 a Britney ja via ele como parasita kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,7k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

@Fabian

Fui pesquisar:

Day McCarthy, que possui várias contas no Instagram, publicou nesta quarta-feira (08), uma notícia bombástica, que Carlinhos Maia teria traído o seu noivo, Lucas Guimarães, e ainda teria mantido uma relação bem estável com o suposto amante Lino Viegas, mesmo já estando de casamento marcado. 6bMi9it.gif

:b:

mas existe alguma prova? 

gente, esse carlinhos é a propria caçamba de lixo, não sei como o povo perde tempo assistindo esse cara 

ele se acha o proprio substituto do chico anysio... :b: sofro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

:b:

mas existe alguma prova? 

gente, esse carlinhos é a propria caçamba de lixo, não sei como o povo perde tempo assistindo esse cara 

ele se acha o proprio substituto do chico anysio... :b: sofro

Não sei KKKKKKKKKK

passada.png

Tô achando essas notícias sobre isso muito estranhas, porque do nada já parte pra isso aqui:

 

MAIS SOBRE CASAMENTO DE CARLINHOS MAIA

O humorista Carlinhos Maia não quer saber de economizar quando o assunto é seu casamento com Lucas Guimarães.

Leo Dias, do UOL, revelou que Carlinhos decidiu dar joias no valor de R$ 800 mil para suas funcionárias usarem. Em resposta, o humorista confirmou os detalhes luxuosos.

 

WTF? :wtfney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aliencinderella disse:

Ele nunca fez nada bom, no dvd in the zone ele falando que o feat com a Madonna seria um otimo marketing, sendo q tudo foi ideia da Madonna e Britney, as ideias boas sempre vem da Britney e ele só pega o lucro, desde 2000 a Britney ja via ele como parasita kkkkkkk

É simplesmente Incrível como toda parte icônica da carreira dela foi exclusivamente mérito dela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...