Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Britzman disse:

Gente, isso só reforça o quanto estão DESESPERADOS, e isso é ótimo :xtinabate:

Nossa ate o TMZ eu to chocado que vai todo mundo de uma vez só pra sargeta

a lou, o janie, larry, TMZ

o poder do freebritney gente vamos derubar empresários  sites e advogados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Evandro disse:

EU nao consigo definir se o larry é vitima ou um velho safado

"pelo menos isso vai aumentar as vendas dos ingressos quando anunciarmos o retorno de Vegas"- Larry sobre a internacao involuntaria da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigas já que estão rasgando mesmo kkkkk a Britney queria divulgar o AOTY 2016 na Ásia, porém todas as ideias dela tem que passar pelo velho primeiro. Ele barrou antes de sequer fazerem uma agenda, dizendo que seria muito cansativo e sem uma garantia de retorno. Olha BritneyData, info novinha pra vc falar no seu Twitter de MERDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, alleyesonme disse:

Ai eu odeio esse povo "tenho uma info, posto daqui a 20 min" AMORE SE VC TEM A INFO E TEVE TEMPO DE POSTAR ISSO JA POSTAVA A PORRA DA INFO

Sim e ele tá fazendo drama há tempos kkkkk primeiro postou que precisava de aprovação pra postar, agora que conseguiu e que vai gravar o vídeo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

E ela e o Larry queriam regravar Make Me direitinho porém o Jamie disse que era desperdício de dinheiro 

Sério? Só podridão mesmo. Que raiva. E quem são suas fontes? Não precisa citar nomes, claro. Mas função ou grau de intimidade com a knee. Kkkkkkkk! Sempre tive curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LukiiH disse:

Velho safado. Nao so enfiou varios trabalhos contra a vontade da Britney, cagou pra arte dela, ajudou na internacao dela entre outros podres.

PUTA Q PARIUU

é que essas coisas nao entram na minha cabeça sabe ele ta com ela desde o inicio, e ela sempre fala que se sente confortável com ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenanPisi disse:

Sério? Só podridão mesmo. Que raiva. E quem são suas fontes? Não precisa citar nomes, claro. Mas função ou grau de intimidade com a knee. Kkkkkkkk! Sempre tive curiosidade.

As infos vem de uma pessoa do ramo de turnês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...