Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Criminal disse:

É agora ou nunca, parceiras. Vamos lutar, dêem suas ideias e vão falar com páginas, mídia, youtubers, influencers, amigos 

nossa eu to extremamente chocado e feliz com tudo que ta acontecendo

saber que nos fizemos parte disso de alguma forma, parece que estavam precisando disso pra tudo isso acontecer

to mt contente e otimista agora, adoro esse forum e adoro vcs

passamos o dia conversando aqui e a sensação de quase vitoria ta vindo, tudo que cada um fez valeu o esforço

Melhor fan base do universo

o pisao nos beyhive e posso comprovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Evandro disse:

nossa eu to extremamente chocado e feliz com tudo que ta acontecendo

saber que nos fizemos parte disso de alguma forma, parece que estavam precisando disso pra tudo isso acontecer

to mt contente e otimista agora, adoro esse forum e adoro vcs

passamos o dia conversando aqui e a sensação de quase vitoria ta vindo, tudo que cada um fez valeu o esforço

Melhor fan base do universo

o pisao nos beyhive e posso comprovar

Amo vocês, comadres. Vamos conseguir zl5cOc6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico triste de pensar que ela aguentou isso por 11 anos sem falar NADA! No começo até acredito que tenha sido bom pra ela, pra se recuperar e preservar, mas pessoas são corruptas e começaram a abusar do poder. Vemos tantas atrocidades cometidas por pais e filhos por aí, mas é surpreendente e chocante saber que uma estrela mundial passou por tudo que passou sem ninguém desconfiar. Deve ser uma vida absurdamente solitária. Quase como uma síndrome de Estocolmo. Pra ela, eram os únicos amigos dela, mesmo sendo os que a mantinham em cativeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...