Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Passenger disse:

QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ines3:

Imagina a bixinha vendo o álbum que tanto batalhou pra fazer sendo jogado no LIXO pela equipe e esmagado pelos fãs pela falta de clipes, promotion e afins da era sendo q nada era culpa dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Diana disse:

Fato que ela queria renovar, pediu até sugestões dos fãs 

Pra eles barrarem mais uma vez. NOJO.

 

2 minutos atrás, Diana disse:

O Anthony disse q o look da Lynne pro tribunal tá babado 

amoooo já quero vídeos da lenda ao som de good form

sera que ela vai levar a Britney?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem pq o glory n teve 3rd? Pq rca fez acordo q pagaria tudo de slumber e se a música hitasse bancava um 3, e o 4 ficava por conta da britney pagar

eles n fizeram NADA pra slumber, a rca n pagou o 3 e consequentemente a britney n pagou o 4 - oq eu acho q n aconteceria de qlqr forma por causa da curatela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Imagina a bixinha vendo o álbum que tanto batalhou pra fazer sendo jogado no LIXO pela equipe e esmagado pelos fãs pela falta de clipes, promotion e afins da era sendo q nada era culpa dela

sem contar com a RCA US e UK brigando pelo segundo single SP x JLuvMe e depois cancelando o terceiro single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

sem contar com a RCA US e UK brigando pelo segundo single SP x JLuvMe e depois cancelando o terceiro single

Lixos amiga

é claríssimo q ela queria change your mind como terceiro single

vide q botou na pomt e na Domination 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Imagina a bixinha vendo o álbum que tanto batalhou pra fazer sendo jogado no LIXO pela equipe e esmagado pelos fãs pela falta de clipes, promotion e afins da era sendo q nada era culpa dela

Afff lembrar dela falando que o Glory eh o bebe dela logo depois de ler isso me deixa ainda mais triste, misericórdia. :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cleber.meira disse:

Com o tanto de fã que essa mulher tem, e sabendo que Britney não é ainda melhor por causa da equipe bosta que ela tem... Essa equipe tá indo tarde, e questão de credibilidade, a verdade tá vindo a tona... e quem tá sem no momento é a equipe mesmo!

Isso eu acredito. Mas a equipe nova tem que trabalhar bem uma nova imagem pra ela e deixar ela usar o talento que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Sabem pq o glory n teve 3rd? Pq rca fez acordo q pagaria tudo de slumber e se a música hitasse bancava um 3, e o 4 ficava por conta da britney pagar

eles n fizeram NADA pra slumber, a rca n pagou o 3 e consequentemente a britney n pagou o 4 - oq eu acho q n aconteceria de qlqr forma por causa da curatela

Eu fico pensando em qual seria o quarto single ja que o terceiro seria just luv me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...