Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Cleber.meira disse:

Eu tenho esse livro. Do Pe. Fábio de Melo né? Caramba, já li ele e realmente não tinha feito a conexão ainda. Real o que o livro diz e o que a Britney tá passando!

corre no insta da mãe dela e manda ela ler esse livro. deve ter tradução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diana disse:

Amigas já que estão rasgando mesmo kkkkk a Britney queria divulgar o AOTY 2016 na Ásia, porém todas as ideias dela tem que passar pelo velho primeiro. Ele barrou antes de sequer fazerem uma agenda, dizendo que seria muito cansativo e sem uma garantia de retorno. Olha BritneyData, info novinha pra vc falar no seu Twitter de MERDA

E todo mundo chamando o anjo de preguiçosa, ave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LukiiH disse:

Pode falar que a festival tour de 2016 era pra ser um show novo mas preferiram repetir a POM do que de fato investir em algo por causa de $?

Fato que ela queria renovar, pediu até sugestões dos fãs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Uma coisa que me preocupa é a credibilidade dela em estabelecer contratos sem a equipe dela hj, com toda essa bad media rolando

Com o tanto de fã que essa mulher tem, e sabendo que Britney não é ainda melhor por causa da equipe bosta que ela tem... Essa equipe tá indo tarde, e questão de credibilidade, a verdade tá vindo a tona... e quem tá sem no momento é a equipe mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...