Ir para conteúdo



Diretor londrino que trabalhou com Britney faz relato emocionante e apoia o #FreeBritney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 161
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, danielle angel disse:

se a tutela nao acaba pelo menos uma eu tenho certeza a carreira porque duvido que a maioria vai continuar dando dinheiro sabendo como eles foram todos estes anos com britney.......Baby Sad GIF - Baby Sad Cry GIFssi a felicia falasse seria um sonho............................

Não duvido da grande maioria esquecer toda essa história quando tiver lançamento novo e vendo a Britney brilhar. Muitos fingiram esses anos todos que tudo estava bem somente pelo prazer de ver ela na ativa. Assim que ela saiu da clínica já tinha fã torcendo pra domination voltar, pra ela aparecer no BBMA.... Por mim ela não faria mais nada até esse tutela acabar em agosto 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Britzman disse:

Será que ir atras de pessoas que trabalharam com ela seria demais? Talvez alguns tenham histórias tbm a contar e não tenham medo. TO desesperado. A gnt quer ajudar mas não tem muitos meios...

sim, seria demais!

a melhor coisa é surgir de forma espontânea n2DwcgA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

sim, seria demais!

a melhor coisa é surgir de forma espontânea n2DwcgA.gif

Simm. Duas artistas que acho que caso se pronunciassem tbm  a respeito seria muito positivo são Lady Gaga e Madonna. Não digo nem de elas tomarem partido mas ao menos levantarem a questão em público. Mas acho bem difícil isso acontecer. Talvez se pronunciassem depois de um desfecho ou qse desfecho, mas agora q esta tudo incerto acho que não pronunciam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britzman disse:

Simm. Duas artistas que acho que caso se pronunciassem tbm  a respeito seria muito positivo são Lady Gaga e Madonna. Não digo nem de elas tomarem partido mas ao menos levantarem a questão em público. Mas acho bem difícil isso acontecer. Talvez se pronunciassem depois de um desfecho ou qse desfecho, mas agora q esta tudo incerto acho que não pronunciam..

Ai a Iggy era minha esperança porque ela trabalhou com a lenda "recentemente" e viu como eles são invasivos, mas pelo o que ela me respondeu ela não sabe a gravidade do que tá acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que ela só faria algo assim quando os meninos forem maiores de idade, não acho que ela arriscaria ficar sem eles. 

Mas sei lá. Caso ela fizesse e fosse comprovado a conservadoria acabaria e ela iria lutar pela guarda. Caso não desse em nada ela iria continuar com a conservadoria e acho que não iriam priva-la de ver as crianças senão seria mais uma prova contra eles mesmos.. sei lá.. Claro que na teoria é lindo imaginar esse ato de libertação, mas na prática realmente deve ser bem complicado, até pq não sabemos de fato quais ameaças ela sofre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ai a Iggy era minha esperança porque ela trabalhou com a lenda "recentemente" e viu como eles são invasivos, mas pelo o que ela me respondeu ela não sabe a gravidade do que tá acontecendo

Entãooo, eu vi o que ela te respondeu.. E ela "não ta nem aí pra nada" até pensei q ela fosse falar algo tbm. Me decepcionei, ela deveria ter pesquisado um pouco, sei lá, e ter dito o que ela já falou antes mesmo, da questão da equipe ter ido na casa dela e talz, a diferença é q ela falando isso atualmente teria um peso diferente né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britzman disse:

Entãooo, eu vi o que ela te respondeu.. E ela "não ta nem aí pra nada" até pensei q ela fosse falar algo tbm. Me decepcionei, ela deveria ter pesquisado um pouco, sei lá, e ter dito o que ela já falou antes mesmo, da questão da equipe ter ido na casa dela e talz, a diferença é q ela falando isso atualmente teria um peso diferente né..

Não a culpo, ainda tava muito no começo do movimento, não tinha muita informação ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...