Ir para conteúdo



Diretor londrino que trabalhou com Britney faz relato emocionante e apoia o #FreeBritney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 161
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Madame_X disse:

Se ela não se livrar da conservadoria acabou... estamos entendidos?!? n2DwcgA.gif

ACABOU
CABOU
ABOU
BOU
OU
U

n2DwcgA.gif

Infelizmente tbm penso isso. Se com toda essa situação exposta (mesmo que de forma ainda meio tímida) eles ainda conseguirem manter essa tutela acho difícil reverter algum dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acho que essas histórias explodindo de forma 'aleatória' só reforça o peso da tutela, infelizmente. 

Se não existir uma denúncia (?) formalizada etc isso vai dar mais força pra manter a situação cada vez mais controlada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Britzman disse:

Será que ir atras de pessoas que trabalharam com ela seria demais? Talvez alguns tenham histórias tbm a contar e não tenham medo. TO desesperado. A gnt quer ajudar mas não tem muitos meios...

Acho que não faz mal pedir relatos. Se o Carson Daly que é o Carson Daly, um dos maiores apresentadores atuais, já falou sobre como era bizarro uma entrevista com a Britney há anos atrás, acho que agora com o movimento muitos entrevistadores menos conhecidos falariam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dii disse:

Sempre acho que essas histórias explodindo de forma 'aleatória' só reforça o peso da tutela, infelizmente. 

Se não existir uma denúncia (?) formalizada etc isso vai dar mais força pra manter a situação cada vez mais controlada. 

Meu sonho a própria abri o jogo. Sei lá, pedir socorro de alguma forma. Fazendo vídeo, aproveitando alguma situação ao vivo, isso chocaria o mundo e acredito que iriam a favor dela e não tratariam o momento como um "surto". Mas só Deus sabe o que acontece pra que ela viva até hoje  nessa submissão toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britzman disse:

Meu sonho a própria abri o jogo. Sei lá, pedir socorro de alguma forma. Fazendo vídeo, aproveitando alguma situação ao vivo, isso chocaria o mundo e acredito que iriam a favor dela e não tratariam o momento como um "surto". Mas só Deus sabe o que acontece pra que ela viva até hoje  nessa submissão toda.

Acho que ela só faria algo assim quando os meninos forem maiores de idade, não acho que ela arriscaria ficar sem eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...