Ir para conteúdo



Diretor londrino que trabalhou com Britney faz relato emocionante e apoia o #FreeBritney


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

Mas o vídeo vazou antes do movimento e ele já tinha se pronunciado. Acho que ele só falou agora por causa do movimento. E independente do motivo de ele ter falado, o importante foi o que ele falou. 

Inclusive, ele responde qualquer pessoa por direct, só floodar com Britney lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, SpikeP disse:

Galera, se forem voltar ou quando voltarem com a hashtag bolem algo para não dá margem pra erro... Algo tipo #Britneyistheboss ou #Britneyrules algo fácil e que remeta a curatela e sem espaço para manipularem ou taxarem os fãs de invasivos

A #FreeBritney já pegou, é a mais conhecida entre os não fãs e é a que as pessoas dos relatos estão usando. Agora que ela já saiu da clínica, acho que não vai ter espaço pra muita confusão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Mas o vídeo vazou antes do movimento e ele já tinha se pronunciado. Acho que ele só falou agora por causa do movimento. E independente do motivo de ele ter falado, o importante foi o que ele falou. 

Com certeza o mais importante é o que foi dito, não disse o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

A #FreeBritney já pegou, é a mais conhecida entre os não fãs e é a que as pessoas dos relatos estão usando. Agora que ela já saiu da clínica, acho que não vai ter espaço pra muita confusão 

Vai no Twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

A #FreeBritney já pegou, é a mais conhecida entre os não fãs e é a que as pessoas dos relatos estão usando. Agora que ela já saiu da clínica, acho que não vai ter espaço pra muita confusão 

Verdade. Sobre o vídeo dela pedindo privacidade e meio que pedindo pra ficarmos quietos parece que ela não tinha bem noção do que de fato tava acontecendo. Fico imaginando as coisas que devem ter falado pra ela, tipo como ela soltou que família e equipe foi ameaçada de morte. Mas infelizmente não dá pra saber. O fato é que algo que vai além do nosso conhecimento acontece e qualquer um com sensatez pode perceber nitidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DanisJean disse:

Verdade. Sobre o vídeo dela pedindo privacidade e meio que pedindo pra ficarmos quietos parece que ela não tinha bem noção do que de fato tava acontecendo. Fico imaginando as coisas que devem ter falado pra ela, tipo como ela soltou que família e equipe foi ameaçada de morte. Mas infelizmente não dá pra saber. O fato é que algo que vai além do nosso conhecimento acontece e qualquer um com sensatez pode perceber nitidamente.

O vídeo foi só pra dar veracidade ao texto que a Lou Taylor escreveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...