Ir para conteúdo



Diretor londrino que trabalhou com Britney faz relato emocionante e apoia o #FreeBritney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 161
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sinceramente acho que o movimento FreeBritney é legítimo e deve ser amplamente valorizado pela fan base. Britney precisa da nossa ajuda pra se livrar dessa corja que há tanto tempo controla o que ela faz e as decisões que ela toma. Eu fiquei tentando analisar as coisas, pra não ficar acreditando em tudo o que saía, mas agora pessoas influentes que trabalharam com ela e alguns outros momentos que vieram à minha memória, como por exemplo uma entrevista da era Glory em que a jornalista criticava o fato de que ela sempre olhava pra equipe pra falar alguma coisa, isso tudo me fez chegar à conclusão de que sim, tem algo de muito errado acontecendo e a Britney não merece passar por isso. Eu vou orar muito pra que ela se liberte da conservadoria, porque como as meninas do Britney Gram falaram, ela não tem o perfil de pessoa que precisa estar sob esse tipo de tutela. Ela sustenta uma carrada de gente e esse tempo todo ela vem provando que não tem nada de incapaz. Eu acho que o movimento FreeBritney precisa ser impulsionado pela fan base em prol do ser humano que a Britney é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...