Ir para conteúdo



[FOTO] Britney é liberada da clínica de saúde mental após completar o tratamento (25/04)


Ane

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Passenger disse:

Morro, Britney quis enfiar aquele monte de pinto piando na setlist mas quis descartar Make me. oKzC3oz.gif Inclusive chocado pois jurava que ela amava super MM. oKzC3oz.gif Nem pra cogitar Love Me Down, bicho. oKzC3oz.gif

Eu acho q ela tava enjoada de make me :clo12: estou chutando mas né kkkkk a música era grande e tinha muito teatro :clo12: às vezes cansa :clo12:  

fora q tem aquela coisa de primeiros singles serem descartado das próximas turnês 

como não tem matm e circus na fft  e hiam que não entrou na pom :clo12: vai saber a real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 696
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

A lenda ia cagar em quem disse que wb tinha que ficar out pq saturou descendo do helicóptero 

affffff

ai more mas tanta música pra ela descer de helicóptero, podia dar um descanso pra work bitch né

desde 2013 ela performa essa música bixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

A lenda ia cagar em quem disse que wb tinha que ficar out pq saturou descendo do helicóptero 

affffff

Eu NÃO aceito Work Bitch ficar out de nenhum show daqui pra frente, que vire a nova Boys mas que fique. O hino tem que ser lembrado pra sempre. JUrikFL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...