Ir para conteúdo



[FOTO] Britney é liberada da clínica de saúde mental após completar o tratamento (25/04)


Ane

Mensagens recomendadas

Agora, Igs disse:

Eu acho q devem usar tudo q montaram pro show futuramente :clo12: o nome mesmo eu n dou certeza 

Aí eu não sei a real situação da britney mas eu acho que ano que vem seria uma boa sim :clo12: até pq estamos no início do ano :clo12: mas vendo como a equipe da britney é , o nome mesmo deve ser descartado kkkkkk mas é um nome tão foda , acho uma pena 

Aff, simmm, eu amo nome. Tipo, eu realmente QUERO que o show aconteça um dia, sabe? So não acho provável kkkk. Agora pensando por esse lado, acho super plausível essa de descartarem o nome so e talvez reciclarem o resto. oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 696
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Felipe Jean disse:

o nome é foda mesmo, mas já disseram que foi cancelado o contrato e tudo

só queria o conceito do helicóptero e overprotected 😞

O q penso é que :clo12: se lançarem um novo álbum a setlist q ela montou será toda cortada :clo12: o q acho uma pena pq pode ocorrer de sair over de novo kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

O q penso é que :clo12: se lançarem um novo álbum a setlist q ela montou será toda cortada :clo12: o q acho uma pena pq pode ocorrer de sair over de novo kkkkkk 

Ai bicho não eh possível, eu sonhei tanto por esse momento. MP e Over nao podem sair, pelo amor de deus. oKzC3oz.gif Que descarte Hot As Ice mas não Over. Eh isto. oKzC3oz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...