Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Lembro que eu não curti mto as prévias do FF, tinha achado Criminal eu gostei de cara, lembro de ter achado a cara da Madonna. Manequinn pra mim ia ser single, ainda mais pelo vídeo do ensaio.

BJ eu ouvi por umas duas semanas dps do lançamento depois não aguentava mais.

Glory foi perfeito mesmo, um progresso enorme do BJ em todos os sentidos, surtei quando ouvi o final de private show, com a parte falada, lembrei do Opps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
30 minutos atrás, Evandro disse:

AI ALGUEM TRADUZ ESSE EMAIL FAZ FAVOR

"pai, eu acabei de receber a sua carta. vc falou muito sobre amor. eu pensei bastante sobre tudo na vida, amor incluso. estou muito brava e me empolguei ao mandar vc f*der um pato mas eu realmente odeio o que tem acontecido comigo. eu sei que vc eh minha familia e que tem todo o direito de ficar preocupado com as minhas atitudes mas eu, ate hoje, sinto que vcs passaram dos limites me mandando embora num voo de 16 horas que nem vc nem a mamae realmente nem prestaram atencao (?). depois do meu divorcio o maior erro que fiz foi deixar o larry entrar no meu quarto de hotel. eu trabalhei com ele por 4 anos da minha vida mas as coisas agora sao diferentes. eu nao quero nunca voltar para aquele tempo pois eu nao sou mais aquela pessoa. eu sinto ele influenciou algumas de minhas atitudes/comportamento, e eh muito estranho ter um empresario que te mandar pra uma rehab sendo ele quem mais me da bebidas. ele tambem sabia que eu me livrar dele um dia antes de vcs planejarem me mandar embora. kevin em um momento diz que nao tem nada a ver com vcs me mandando embora mas no momento seguinte diz "desculpa, eu nao fiz isso para te machucar", eh como se todo mundo tivesse cheio de merda ('mentiras', suponho?). entao vcs me dão todo esse discurso sobre todas essas pessoas que eu deveria contactar e todas essas coisas que vcs acham que vao ajudar. a pior parte eh o kevin ter sido autorizado a vir ate a minha casa com a mae dele, com quem ele plantava maconha quando criança. eles vem ate a minha casa, que eu passei 2 anos construindo, e levam meus filhos. que se f*da e vai se f*der vc tambem. sim eu tenho um problema de raiva mas eh que parece que eles sao as unicas coisas que eu realmente possuo alem do meu carro. me desculpe se vc acha que eu sou uma piada e uma pessima mae, talvez uma dia eu possa ser boa o suficiente, mas ate la continue me mandando cartas sobre amor."

 

eu tentei adaptar do jeito que eu conseguir melhor, perdão se não deu pra entender nada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...