Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

"Toxic abria o show, Over em seguida" 

 

VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VELHO FUNGUENTO FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Devem vazar a foto da set em breve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LukiiH disse:

Não posso, nada está 100% definido e não quero que a fã base surte

Ai migo eu to muito triste. Eles internaram ela pq ela não quis se dopar. Gente isso é desumano!! Cancelaram a residência do nada e ela tava toda toda ensaiando. Animadissima. Eu temo que a forcem a ter outra era contra a vontade dela e ela perder de novo essa magia, esse brilho, essa vontade de estar nos palcos e no show business pq, por mais que tenha os ônus, ela claramente AMA performar e gravar músicas. Agora imagina esses sanguessugas proibirem ela de fazer isso por não fazer o que eles querem... TADINHA, GENTE. AI EU TO TRISTE REAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...