Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

ESSE MOMENTO É MEU 20181026232140-ad608cc9.gif

CHAMADO DE FRIO E INSENSÍVEL, DE CONSPIRAÇÃO FÃ INCLUSIVE POR VOCÊ 20181026232140-ad608cc9.gif

NÃO VOU ME CALAR 20181026232140-ad608cc9.gif

*dialogo interno* - sera que 'moderar conteudo do membro' seria uma boa opcao? assim ele vai se calar... 

MqCCs4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

AzeLlrP.gif agora não me venham com essa coisa de aposentadoria pq a britney tem interesse na carreira dela sim, pq vcs acham que cantou happy birthday e something to talk about quando sairam noticias do playback na midia? AzeLlrP.gif kkkkkkkkk

a controversia dela no clipe original de make me pra mim é a maior prova que ela ainda tem interesse em chocar o publico 20181026232140-ad608cc9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

AzeLlrP.gif agora não me venham com essa coisa de aposentadoria pq a britney tem interesse na carreira dela sim, pq vcs acham que cantou happy birthday e something to talk about quando sairam noticias do playback na midia? AzeLlrP.gif kkkkkkkkk

Old a fada ama o que faz, mas não com esses chupa cabras em volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alleyesonme disse:

Meu Deus, teve briga com ela por causa disso?

Em seguida ela cancelou o projeto pós BJ e recomeçou com ajuda da Karen.

 

2 minutos atrás, Outrageous disse:

AzeLlrP.gif agora não me venham com essa coisa de aposentadoria pq a britney tem interesse na carreira dela sim, pq vcs acham que cantou happy birthday e something to talk about quando sairam noticias do playback na midia? AzeLlrP.gif kkkkkkkkk

Mas é desmotivador ter tudo isso em cima dela. O anthony que é amigo dela e da mãe dela não está com medo de expor a opinião dele.

 

3 minutos atrás, Diego A disse:

Morta que vão vazar tudo isso pra encobrir a safadeza, você acha que a Britney tem chances de se livrar da tutela?

O certo seria acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

AzeLlrP.gif agora não me venham com essa coisa de aposentadoria pq a britney tem interesse na carreira dela sim, pq vcs acham que cantou happy birthday e something to talk about quando sairam noticias do playback na midia? AzeLlrP.gif kkkkkkkkk

quem fala q ela n ama a carreira deixou de acompanhar em 2011 AzeLlrP.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...