Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, LukiiH disse:

Isso explica eles cancelarem sem avisar a equipe sendo que o palco estava pronto em um galpão. 

 

Isso tambem explica a facilidade de quebrar o contrato do MGM. Ele tinha seguro envolvendo a saúde do velho e da multa eles pagaram 1/3.

Esse 1/3 deve ter sido mais que os custos do clipe de MM, jogou rios de dinheiro fora com a Domination pra NADAAA.... ai olha, sinceramente, da vontade de jogar a toalha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta do uso dos remédios justifica os tiques de ansiedade dela na última leg. 

Se isso for verdade, eu peguei nojo do Larry. E até agora eu tou sem entender, porque ela não pode dirigir?

Outra coisa que eu não entendi. Britney não tem contrato com a Live Nation mais, porque depois do FF não encerraram a tutela então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RenanPisi disse:

Quedê a conta do Anthony? Queria ver. Please!

Anthonyyysteven

 

3 minutos atrás, tiesto demoni disse:

é surreal tudo isso acontecendo, quando o pitbull se pronunciou, o grupo ficou todo alegre que poderia ser um smash, e hoje a fada passando por tudo isso 😞

Ia ser lançado contra a vontade dela. Ela não queria entrar em outro show logo de cara.

 

2 minutos atrás, Fabian disse:

muito incenso, cristais, florestas, cores pasteis, pedras, cachoeiras, mantras, ring lights...  sorriso.gif 

E mood ring aaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Harvey disse:

mais uma poc chaveirinho do Larry 

solta uma bomba dessas

*minutos depois*

"a gente nunca quis criar nada!!!! nos nao queremos contribuir com especulacoes!!! incitar panico nos fas!!!! britney merece a privacidade dela!!!!" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

A falta do uso dos remédios justifica os tiques de ansiedade dela na última leg. 

Se isso for verdade, eu peguei nojo do Larry. E até agora eu tou sem entender, porque ela não pode dirigir?

Outra coisa que eu não entendi. Britney não tem contrato com a Live Nation mais, porque depois do FF não encerraram a tutela então?

Se ela está na tutela é porque na teoria ela representa um perigo pra si mesma e pra outros, logo não pode dirigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

solta uma bomba dessas

*minutos depois*

"a gente nunca quis criar nada!!!! nos nao queremos contribuir com especulacoes!!! incitar panico nos fas!!!! britney merece a privacidade dela!!!!" 

 

Mas no foram eles, foi o BritneyGram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...