Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Gente, desculpa o desvio de assunto, mas as outras demos que tinham naquele CD do eBay que tinha Rebellion, I've Been Loving You Too Long etc. ou aquelas outras da cassete que tava a venda que tinha I Have Nothing vazaram?

Não, e Rebellion no cd tinha um minuto só. A completa acho que só no cd que a Britney escutava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Não, e Rebellion no cd tinha um minuto só. A completa acho que só no cd que a Britney escutava

Ah, sim. Eu tinha visto que o vendedor falou sobre Rebellion ter um minuto so, mas como tinham outras faixas no CD, inclusive aquele cover que vazou, eu fiquei na duvida se tinha vazado mais ou não. Enfim, obrigado, ícone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sony disse:

Andei pensando sobre isso...

Pode ajudar ou pode acabar de vez com a carreira da Britney. Tudo isso que ta acontecendo vai repercurtir muito na forma como ela se sente sobre essa exposição na mídia. Ainda mais quando é o nome da família dela CONTRA ela. 

Hoje eu já não sei até que ponto isso é bom. 

 

5 minutos atrás, Sony disse:

A gente acha que ta ajudando mas podemos tar piorando a situação com essa exposição toda.

 

Sei não viu...

Como isso poderia piorar? Se acabar a conservadoria, acabou. Se não acabar, ela pode voltar robótica igual a era FF. O que é pior que isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me informando do que ocorreu hoje, só entrei na Net de manhãzinha rs.

Como já comentei, acho difícil o TMZ ficar do lado da Britney. Eles tem uma relação bem próxima com o Jamie e o Larry, o Harvey parece que é amigo deles.

A modelo que tirou a foto da Britney ser da mesma agência do Sam abre um leque de possibilidades. 

Bradley muumuse é um ser pavoroso, segundo ele mesmo Britney e o pai não estavam se dando, mas agora recua por medo. Eu q não vou mais ter o desprazer de ouvir aquela risada forçada asmática dele. Deve pegar as coisas com esse outro ser 

Assistente do Larry, inclusive podem encher o saco dele também, mores. 

Se o que Lynne fez foi para ajudar a filha, não fez mais do que a sua obrigação. Essa mulher tb já explorou mto os problemas de Britney quando lançou seu livro. Ela é conivente.

Eve e Missy Elliot melhores rappers vivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...