Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

Quando ele me fode bem, eu o levo ao Red Lobster (porque eu arraso)
Quando ele me fode bem, eu o levo ao Red Lobster (porque eu arraso)
Se ele faz direito, talvez eu o leve em um vôo no meu helicóptero (eu arraso)
Largo ele no shopping, deixo ele comprar alguns Jordans, fazer compras (porque eu arraso)

92 na Metacritic. VOU ESPUMAR. 

Imagem relacionada

Não colocou a melhor parte amore? 
"Eu gosto de pão de milho e couve, vadia"
mrrCOjh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Diana disse:

De Rupauls, parece que é fake
Retiraram do site e uma drag disse no Twitter que era a Miley a primeira convidada da season, e que a equipe da Britney era a mais chata pra essas coisas, além dela não ter nada pra promover no momento na cabeça deles
mrrCOjh.gif

eu acho que é fake  Gret4.gifkkkkk cantei essa bola da miley faz um tempo, ela é super fã do show, já até apareceu na final de uma das seasons, sem contar que levou várias drags pra perfo no vma uma vez  Gret4.gifkkkkkk

 

eu queria muito a Britney, mas duvido muito tb 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser memorável é cada vez mais difícil. Até acredito que a Taylor, Beyonce, Adele serão lembradas... mas não vão ser por momentos específicos, performances, músicas e clipes como Madonna, Britney, Mariah, Janet e todas as outras grandes divas pop são.

A Miley foi um ponto fora da curva, acho que vão lembrar pra sempre da performance dela no VMA pelos motivos errados kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusLopes disse:

eu acho que é fake  Gret4.gifkkkkk cantei essa bola da miley faz um tempo, ela é super fã do show, já até apareceu na final de uma das seasons, sem contar que levou várias drags pra perfo no vma uma vez  Gret4.gifkkkkkk

 

eu queria muito a Britney, mas duvido muito tb 😞 

Fada, minha ex act favorita
Espero que a Britney tenha mandado ingressos da Domination pra toda a família dela e do Liam também de presente de casamento
mrrCOjh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...