Ir para conteúdo



CORRAM! Britney posta caixa de perguntas sobre a Domination Tour nos stories do Instagram!


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

A única coisa que eu gostei da residência da Jlo: as coreografias antigas.

Todo resto é barato, pobre visualmente, e isso que ela investe na carreira hein...

Os Nappys são simpáticos, mas não são a nata dos coreógrafos. Os fãs de K pop acham que eles e os outros coreógrafos vão dar algo assim pra Britney, vão se decepcionar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

Mas a Beyoncé fizeram todo um processo pra ela poder chegar nesse nível de não dar entrevistas. Ela tava fudida na era 4, aí fizeram a turnê (ok, rodou o mundo, agradou fãs, publicidade etc), o documentário, ela engravidou, mega publicidade e afins. Aí fez o Superbowl, e depois lançou um álbum visual de surpresa. Realmente não precisava de nada, pq o buzz criado sustentou tudo. E ela agora sempre segue a fórmula (turnê + Superbowl + visual album), então já é de boas. A Taylor é a maior artista do planeta atualmente, e o buzz dela pro Reputation era algo inimaginável. Ela literalmente precisou apenas jogar a merda no ventilador e fazer o clipe que fez que sustentou tudo
zhvmpfG.gif

A Beyoncé apenas é INTELIGENTE.

Eu nem falo de equipe porque ela mesma chefia a equipe.

Eu detono ela nesses grupos de Pop mas tenho que admitir que o cérebro da tal da Beyoncé é coisa de louco. Quase inalcançável. Ela é MUITO inteligente. Muito MESMO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, blurryface disse:

grande parte do buzz da taylor veio da treta com o kanye tbm ne PN3vInn.gif ela e a bey sao muito inteligentes

A Taylor é um gênio. Ela tava super saturada depois do 1989 (foi uma das maiores eras pop dos últimos tempos, tem que se admitir) e as polêmicas uma atropelando a outra. O que ela lançasse sofreria com isso, então ela desapareceu por três meses (ela literalmente andava dentro de malas quando ia pra o apartamento pro carro pra não ser vista) e deletou tudo das redes sociais. Look foi um tapa pq a letra é cheia de shades e o clipe é....convenhamos, o melhor da década. Fora que ela estreou no VMA que a Katy Perry era host, né? E colocou o catálogo de volta no Spotify no dia do lançamento do Witness kkkkkkkkk tudo que ela faz é calculado pra buzz. Agora o filme da turnê feminina mais lucrativa da década vai estrear na NETFLIX, ela tem outro buzz nas mangas
zhvmpfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, será que a Britney sabe das vendas? Espero que faça ela vir bem sedenta, aí teremos vídeos ótimos antes do cancelamento, amo gret87.gif

queria saber se a mãe dela sabe, os ataques que a Gretchen vai dar no telefone com o Larry gret87.gif

Britney acho que não vão informar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Concordo. Só acho que deveriam processar o David LeChapelle por quebra de contrato. Diretor mimado e espumante. Ainda gritou com a fada, daria tudo para chutar esse nojento que atrapalhou a Era Gloriosa

Resultado de imagem para nazare gif

Quem devia ser processado era o Larry por ter ROUBADO as imagens do LaChapelle pra usar em Make Me Riachuelo
zhvmpfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

A Beyoncé apenas é INTELIGENTE.

Eu nem falo de equipe porque ela mesma chefia a equipe.

Eu detono ela nesses grupos de Pop mas tenho que admitir que o cérebro da tal da Beyoncé é coisa de louco. Quase inalcançável. Ela é MUITO inteligente. Muito MESMO. 

kkkk vc que pensa que a beyoncé que tem essas ideias  Gret4.gif o time todo dela é bom , ela trabalha com a Teresa ainda Gret4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...