Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Criminal disse:

Olha pra 2013 ou até pra 2015 mesmo kkkkkk reformulação do show, um álbum com a qualidade que o Glory tem, Britney rodando festivais, medley de 7 minutos em award, performance no VMA, turnê mundial, lives e várias outras coisas pareciam uma realidade tão distante e eram os maiores desejos dos fãs. E ainda vem gente dizer que ela não se importa. Eu acho é que a gente reclama de barriga cheia, ela podia estar aposentada desde 2013 e não estaria devendo nada a ninguém. A única coisa que precisa melhorar é o gerenciamento das eras pra termos mais singles e sucesso o1LfoS4.gif

amigo me sentindo contemplado por esses comentários o1LfoS4.gif foi tipo quando perguntaram na leg asiática sobre o playback - show seguinte rolou o happy bday , um tempo depois em vegas rolou o live  o1LfoS4.gif ela deve ser protegida sim, mas o que chega aos ouvidos dela ela tenta melhorar o1LfoS4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, MatheusLopes disse:

amigo me sentindo contemplado por esses comentários o1LfoS4.gif foi tipo quando perguntaram na leg asiática sobre o playback - show seguinte rolou o happy bday , um tempo depois em vegas rolou o live  o1LfoS4.gif ela deve ser protegida sim, mas o que chega aos ouvidos dela ela tenta melhorar o1LfoS4.gif

Banhados na glória, amigo o1LfoS4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...