Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

O que eu quis dizer é que por mais que ela tenha a NOÇÃO de quais as performances que mexem mais com os fãs, ela NÃO SE IMPORTA. 

Vide o fato de que ela ama modificar o que é bom. Modificou BTI, picotou um monte de coreo boa...

Se ela não se importasse não perderia tempo fazendo a POM 2.0 e dado o auge da residência em 2016, nem estaria fazendo um show street que tanto pedimos há anos. Mesmo que ela tenha "matado" algumas coreografias, acredito que foi na intenção de trazer novidade pros fãs. Simplesmente não consigo ver essa Britney que caga pra tudo o1LfoS4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Criminal disse:

Se ela não se importasse não perderia tempo fazendo a POM 2.0 e dado o auge da residência em 2016, nem estaria fazendo um show street que tanto pedimos há anos. Mesmo que ela tenha "matado" algumas coreografias, acredito que foi na intenção de trazer novidade pros fãs. Simplesmente não consigo ver essa Britney que caga pra tudo o1LfoS4.gif

Okay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Criminal disse:

Se ela não se importasse não perderia tempo fazendo a POM 2.0 e dado o auge da residência em 2016, nem estaria fazendo um show street que tanto pedimos há anos. Mesmo que ela tenha "matado" algumas coreografias, acredito que foi na intenção de trazer novidade pros fãs. Simplesmente não consigo ver essa Britney que caga pra tudo o1LfoS4.gif

POM 2.0 ela fez porque quis, não vi nenhum fã pedindo.

E sobre o street. Não acho que foi porque a gente pediu, acho que deu na telha e porque ta trabalhando com os Napytabs (por mais que eles nao estejam tao envolvidos com coreografia). 

Eu não consigo ver essa Britney que se importa com as coisas e a gente mais do que ninguém sabe disso.

o1LfoS4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

POM 2.0 ela fez porque quis, não vi nenhum fã pedindo.

E sobre o street. Não acho que foi porque a gente pediu, acho que deu na telha e porque ta trabalhando com os Napytabs (por mais que eles nao estejam tao envolvidos com coreografia). 

Eu não consigo ver essa Britney que se importa com as coisas e a gente mais do que ninguém sabe disso.

o1LfoS4.gif

Não é questão de ela ficar atendendo nossos desejos, é que a gente pede, pede e quando tem não valoriza. E como você disse "ela fez porque quis", então como ela não se importa? kkkkk "ah não me importo com isso, mas vou perder horas criando performances novas" o1LfoS4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

POM 2.0 ela fez porque quis, não vi nenhum fã pedindo.

E sobre o street. Não acho que foi porque a gente pediu, acho que deu na telha e porque ta trabalhando com os Napytabs (por mais que eles nao estejam tao envolvidos com coreografia). 

Eu não consigo ver essa Britney que se importa com as coisas e a gente mais do que ninguém sabe disso.

o1LfoS4.gif

olha, eu vi mta gente pedindo reformulação sim viu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carmencita disse:

olha, eu vi mta gente pedindo reformulação sim viu kkkk

Olha pra 2013 ou até pra 2015 mesmo kkkkkk reformulação do show, um álbum com a qualidade que o Glory tem, Britney rodando festivais, medley de 7 minutos em award, performance no VMA, turnê mundial, lives e várias outras coisas pareciam uma realidade tão distante e eram os maiores desejos dos fãs. E ainda vem gente dizer que ela não se importa. Eu acho é que a gente reclama de barriga cheia, ela podia estar aposentada desde 2013 e não estaria devendo nada a ninguém. A única coisa que precisa melhorar é o gerenciamento das eras pra termos mais singles e sucesso o1LfoS4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...