Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

25 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai amigo, as pessoas que têm essa opinião dela ser desligada não estão ofendendo, nem da pra associar com fantoche. A gente têm o total direito de pensar esse tipo de coisa por vários motivos e não é uma questão de diminuir a Britney, é apenas achismo.

Em 2011 ela não sabia da parte do site q desmentia boatos, existiu uma história tb do Jason comentar em um show que evitavam mostrar as críticas negativas pra ela. Sei que isso faz tempo, mas né... Eu acho que ela não tem noção do quanto é óbvio o play, por exemplo. Se isso procede mesmo, nós não vamos saber, mas acho que dá pra falar de boa sim 🙂

Você falando assim até me lembra outro membro que... Deixa pra lá rs.

Que ela não tem noção de muita coisa e que escondem o pior dela a gente sabe, agora dizer que depois de quase 300 shows ela não conhece a reação do público aos momentos? Achei um pouco demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Criminal disse:

289 shows e a plateia surtando toda vez na "parte MJ", já usou de foto promocional, já reformulou a performance o1LfoS4.gif

Não sei de onde vocês tiram essa Britney desligada, às vezes chega a ser ofensivo, como se dissessem que ela é um fantoche. Não especificando pra você, só queria fazer esse ponto o1LfoS4.gif

O que eu quis dizer é que por mais que ela tenha a NOÇÃO de quais as performances que mexem mais com os fãs, ela NÃO SE IMPORTA. 

Vide o fato de que ela ama modificar o que é bom. Modificou BTI, picotou um monte de coreo boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carmencita disse:

Esse negócio dela ser protegida de informações pela equipe muito provavelmente acontece mesmo

agora, eu acredito que ela sente sim a vibração do público e percebe os momentos de ápice do show

Eu tbm

E tem a diferença de que residencia não é tour, ou seja, não são os fãs que estao na plateia, pelo menos a maioria

Um show com fãs ela sentiria melhor, ainda mais com as não singles etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...