Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Preguiça ... se fosse a Beyonce ia chegar co um exercito de bailarinas e performar Run The World e nao chocaria ninguem!
Gaga chegaria sentada em um unicórnio tocaria piano e não chocaria ninguem!

Britney holografou o anuncio na parede do Cassino ...
saiu do chao de elevador, desceu as escadas, distribuiu autógrafos, nao falou nada, saiu a francesa e chokou o mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oh, amore, nem é isso. É que realmente não dá pra carregar as sequelas de 2007 nas costas, não dar pra ficar sustentando o discurso de que "ela não precisa provar mais nada pra ninguém" a vida toda. Um bom profissional vai ser um bom profissional naquilo que ele escolheu fazer. Cara é simplesmente surreal a pessoa ser dona de um evento grandioso e simplesmente nao dar um "Oi".

E aquelas pessoas que estavam la? Ficaram como? Só curtindo as musiquinhas do caminhão enquanto a dona do evento nao dava nem "boa noite"? Isso é estranho demais.

na verdade eu acho que eram meio compradas aquelas pessoas kkk mas assim...o fandom todo já recebeu o recado de que "não tenho mais nada a provar" é real e ela realmente não tem mais nada a provar, estamos falando de um meio artístico e a britney já passou de várias fases incluindo suprir expectativas...te entendo e é realmente ótimo não ficar cobrando muito porque ela não vai buscar atender um "algo" só porque é nostálgico/vai pisar/lacrou/vai vender mais...repito...daqui pra frente vamos ter muita mídia...vai ter rádio umas capas de revistas talvez uns singles então...estou feliz por estar acontecendo...

no mais love me down seria melhor como segundo single e é isto GDUQ193.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...