Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Tem gente que só reclama, aí quando os outros reclamam, reclama de quem tá reclamando. Só observo kkkk tem gnt aqui que acha que só ela tem direito de criticar, mais ngm kkkkkkk

 

Enfimmm, eu amei a foto e o conceito, fiquei empolgada de combinar com o comercial do perfume, a Britney fica linda demais nesse estilo 

MELHOR COMENTÁRIO EVERRRRRRR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amore, com todo o respeito...quem tem que decidir que sim ou que não é ela...não nós...ela não está aqui para atender as suas e nem as minhas expectativas...

falo isso como conselho mesmo...aproveita o que ela oferece e se surpreenda positivamente não fique colocando tantas expectativas nas coisas...foi só um anúncio...tem muita coisa pela frente agora

Oh, amore, nem é isso. É que realmente não dá pra carregar as sequelas de 2007 nas costas, não dar pra ficar sustentando o discurso de que "ela não precisa provar mais nada pra ninguém" a vida toda. Um bom profissional vai ser um bom profissional naquilo que ele escolheu fazer. Cara é simplesmente surreal a pessoa ser dona de um evento grandioso e simplesmente nao dar um "Oi".

E aquelas pessoas que estavam la? Ficaram como? Só curtindo as musiquinhas do caminhão enquanto a dona do evento nao dava nem "boa noite"? Isso é estranho demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...