Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

Em 02/11/2018 at 23:58, Sony disse:

TTWE tem que ser mais pro meio do show. Chega de fechar com essa música.

Agora WB vai obviamente estar na setlist, ainda mais que combina com o tema do show.  Mas queria um remix bem Urban.

sim, ai quem aguenta ttwe bicho.... 7.gif 

wb realmente vai esta, mas espero que nao tenha destaque e so seja tratada como um single qualquer, ngm merece essa musica sendo tratada como se fosse um single atual desde 2013. um remix bem urban ficaria legal mesmo... seria legal se eles fizessem igual ao remix de s&s e dessem uma desacelerada na melodia.

7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Fabian disse:

sim, ai quem aguenta ttwe bicho.... 7.gif 

wb realmente vai esta, mas espero que nao tenha destaque e so seja tratada como um single qualquer, ngm merece essa musica sendo tratada como se fosse um single atual desde 2013. um remix bem urban ficaria legal mesmo... seria legal se eles fizessem igual ao remix de s&s e dessem uma desacelerada na melodia.

7.gif

WORK BITCH EU TE ABOMINO 8o5R9ra.gif QUE FIQUE DE FORA DA DOMINAÇÃO 8o5R9ra.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro WB e ttwe, pra mim são importantes por serem os hits mais importantes dela nessa década, mas concordo muito que não deveriam ter tanto destaque no próximo show. E se colocarem, que seja mesmo numa roupagem completamente diferente, só assim pra sair uma coreografia boa de verdade delas (apesar de que gosto da WB original).

A vibe urban nos remixes ajuda, mas se deixarem tudo mais "limpo", com instrumentais de verdade reinando, vai dar uma facilitada pra dançar sem aquela batida edm. Womanizer é outra que podia ser bem modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 at 08:52, jkirki disse:

Gente está mais lento que tudo,estamos em novembro e as audições foram feitas agora...Mds Britney vai andar de um lado para o outro do palco kkkk

mas acho que a Britney ensaia antes sozinha pra depois ensaiar com os bailarinos

acho que esse show já tá praticamente pronto, agora é só os ensaios com todo mundo junto, o que em 4 meses já é o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabian disse:

sim, ai quem aguenta ttwe bicho.... 7.gif 

wb realmente vai esta, mas espero que nao tenha destaque e so seja tratada como um single qualquer, ngm merece essa musica sendo tratada como se fosse um single atual desde 2013. um remix bem urban ficaria legal mesmo... seria legal se eles fizessem igual ao remix de s&s e dessem uma desacelerada na melodia.

7.gif

Já ouviu aquele work bitch twerk remix com a voz da mulher parecida com a da Rihanna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Perfeitos

 

achei estranho isso rZzLflW.gif

achava q eles curtiam tudo msm pq eles ja curtiram "shades" pra britney dizendo q ela so vai ficar no meio mexendo as maos

ja curtiram tweets dizendo q a coreografia ta ruim

e curtiram uns tweets em portugues q eles nem devem entender kkk

mas eu ri q eles quotaram o tweet q fala q as coreografias da jlo sao masculinas rZzLflW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...