Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Diana disse:

Bom dia amores, trago novidades 

A equipe pro show mudou completamente mesmo, as audicoes pra dançarinos foram ontem. Olhem os stories: @nappytabs @ordinarybrown @chawiofficial @caddyisbright e os @'s que aparecem nos stories. Tem um pedacinho de um remix foda de Slave, mas não sei se a coreografia me agrada muito. De qualquer forma é só a audição né...Enfim. 

A galera que tava vem daquele programa da NBC, World of Dance. A Tabitha e o Napoleon são diretores de lá. 

Os remixes não vão ser feitos pelo Simon Ellis mais (era o diretor musical desde a Circus), e toda a equipe vem do Nappytabs. Vamos aguardar.

Obs: Naquele dia da Ellen quem maquiou ela foi a Jo Baker. 

Detestei que ela não usou os dancers atuais e só fez renovações. Essa mulher não tem coração mesmo. 

O Simon é MUITO bom no que faz, espero que quem for fazer agora não decepcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Pedro disse:

Detestei que ela não usou os dancers atuais e só fez renovações. Essa mulher não tem coração mesmo. 

O Simon é MUITO bom no que faz, espero que quem for fazer agora não decepcione.

Kkkkkk amo

Acho que quem vai fazer os remixes é o mesmo do remix do anúncio, o @t2thay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jkirki disse:

Gente está mais lento que tudo,estamos em novembro e as audições foram feitas agora...Mds Britney vai andar de um lado para o outro do palco kkkk

Tem quase 4 meses kkkkkk dá tempo sim, ainda mais que ela ta bem melhor agora que em 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...