Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Diana disse:

Bom dia amores, trago novidades 

A equipe pro show mudou completamente mesmo, as audicoes pra dançarinos foram ontem. Olhem os stories: @nappytabs @ordinarybrown @chawiofficial @caddyisbright e os @'s que aparecem nos stories. Tem um pedacinho de um remix foda de Slave, mas não sei se a coreografia me agrada muito. De qualquer forma é só a audição né...Enfim. 

A galera que tava vem daquele programa da NBC, World of Dance. A Tabitha e o Napoleon são diretores de lá. 

Os remixes não vão ser feitos pelo Simon Ellis mais (era o diretor musical desde a Circus), e toda a equipe vem do Nappytabs. Vamos aguardar.

Obs: Naquele dia da Ellen quem maquiou ela foi a Jo Baker. 

gritoooooo

eu vi uns stories deles msm num evento de dança

vem 100% de renovação de dançarinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
59 minutos atrás, Diana disse:

Acho que foram cortados mesmo kkkkkkkk perguntaram pro Mikey se ele tava e ele respondeu: estou rezando que sim!!

coitados 

me acostumei a eles, tipo, alguns iriam seguir outros projetos mas eles deveriam fazer parte sim 

a Britney é muito diferente das outras cantoras, a Katy até mensagem manda pros dancers chamando eles de volta a Bey usa as mesmas desde 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...