Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, monalisaspears disse:

não é que sejam ruins, mas eu acho que saturou N87qt2K.gif 

já que o show vai ter uma pegada street eu acho que a maioria esperava um grupo de dança mais diversificado N87qt2K.gif

podia ter umas poconas igual janet, madonna e gaga sempre colocam N87qt2K.gif

a janet ultimamente tá com um time só de meninas não? bRyhf5K.gif achei bem legal o último cast bRyhf5K.gif 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, monalisaspears disse:

não notei N87qt2K.gif que murro na Britney que só da emprego pros fãs padrões de academia N87qt2K.gif

ah não sei como tá agr bRyhf5K.gif mas na época que ela saiu em tour da nova era se eu não me engano tinha só mulheres bRyhf5K.gif ou pelo menos a maioria 

 

não sei se to falando besteira kkk bRyhf5K.gif é pq várias dancers famosinhas do youtube passaram bRyhf5K.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MatheusLopes disse:

ué e tão errados?  N87qt2K.gifvão agradar quem assiste por instagram? 

Tudo bem quererem agradar o público. Mas que foquem em outras coisas neh pra fazerem isso néh. Como isso é diferente das tours mais antigas? O público ta la pra ver ELA. Acho um pouco demais escolherem só dancers com corpo de gogoboy. Os fãs nunca ligaram pra isso. Não acho que o público geral se importaria também.

Meu ponto é que não fazem isso por conceito de show já que a POM foi a mesma coisa e aquilo lá não tem é conceito nenhum. 🤷🏻‍♀️😂😂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Sony disse:

Tudo bem quererem agradar o público. Mas que foquem em outras coisas neh pra fazerem isso néh. Como isso é diferente das tours mais antigas? O público ta la pra ver ELA. Acho um pouco demais escolherem só dancers com corpo de gogoboy. Os fãs nunca ligaram pra isso. Não acho que o público geral se importaria também.

Meu ponto é que não fazem isso por conceito de show já que a POM foi a mesma coisa e aquilo lá não tem é conceito nenhum. 🤷🏻‍♀️😂😂

 

 

amigo o público não é exclusivamente fã dela N87qt2K.gif muitos relatos dizem que tem gente que vai pelo ponto turístico  N87qt2K.gif mas acho que isso não entra em questão aqui kkk

 

eu não acho legal tb esse perfil gogo N87qt2K.gif mas se os coreógrafos acham mais adequado esse perfil pra um show que eles tão criando ... N87qt2K.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 achei um mico o fã comentar de coreografias masculinizadas da Jlo. Realmente tem que ser algo que a Britney consiga se adaptar, mas esse lance de movimentos sensuais rsrs

Tem britfã que dá gastura nessa parada do tempo, vive ainda como se fosse 2002/2003. A Britney tem que ter coreografias ágeis, que precisem de muitos movimentos mesmo que simples. As da Jlo são ótimas e inclusive dão a ilusão de que ela está dançando mais do que na realidade, e é o que Britney se adequaria melhor. Chega de esfrega esfrega com dançarino, movimentos exagerados de braços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Dragon disse:

 

 achei um mico o fã comentar de coreografias masculinizadas da Jlo. Realmente tem que ser algo que a Britney consiga se adaptar, mas esse lance de movimentos sensuais rsrs

Tem britfã que dá gastura nessa parada do tempo, vive ainda como se fosse 2002/2003. A Britney tem que ter coreografias ágeis, que precisem de muitos movimentos mesmo que simples. As da Jlo são ótimas e inclusive dão a ilusão de que ela está dançando mais do que na realidade, e é o que Britney se adequaria melhor. Chega de esfrega esfrega com dançarino, movimentos exagerados de braços. 

aí que chato eles respondendo comentários que criticam um trabalho antigo ryFwGMg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MatheusLopes disse:

aí que chato eles respondendo comentários que criticam um trabalho antigo ryFwGMg.gif

também não gostei, não parece coisa de um profissional. Eles são bem próximos da Jlo pelo que parece, mas talvez seja aquilo que colocaram, de que estão vendo todas as opiniões e concordam com algumas e outras não. O problema é tentar ser educado demais pra agradar em rede social, nunca funciona... eles ainda vão ter dor de cabeça com os fãs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...