Ir para conteúdo



[COBERTURA] The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: "Ew!" with Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

 

ai queria. Aqui os valores só sabem aumentar. Queria muito o lemonade. Em termo de CD o BEYONCÉ é melhor, mas em termo do filme visual o lemonade é uma obra prima. Só não compro pq 50 golpes só em álbuns da britney 

aw essa promocao durou so 3 dias, eu fiquei chocado quando vi kkkkk 

quanto custa o lemonade ai? 

 

Mas gente eu li um negócio , a Laureta e a karola vão armar pra Luzia de novo , pq ela vai começar a namorar com o remy :clo6: a Luzia vai acordar com ele morto do lado (perfume ) dela e a polícia vai chegar :clo6: aí vai ficar uma coisa de quem matou remy 

NOSSA CORAGEM BICHO! 

QUEM AGUENTA ISSO 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 521
  • Publicado há
  • Última resposta
 

aw essa promocao durou so 3 dias, eu fiquei chocado quando vi kkkkk 

quanto custa o lemonade ai? 

NOSSA CORAGEM BICHO! 

QUEM AGUENTA ISSO 

 

Agora essa de karola ser irmãs dela eu não sabia não , to com ranço do pai da Rosa , ele é um personagem q chutaria o ator  na rua KKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aqui ouvindo pela primeira vez o cd Breathe in breathe out da Hilary Duff 

sparks hino, veremos as outras gkK4ThQ.jpg

tenho gkK4ThQ.jpg 

porem acho fraquissimo gkK4ThQ.jpg

 

walcyr carrasco continua sendo o dono da dramaturgia da globo

 

gloria OUT escorada em culturas exoticas e minorias

ai nao gosto mt dele :b: porem ganhou meu respeito com "verdades secretas" e apesar dos pesares "o outro lado do paraiso" deve otimos momentos 

 

nossa pessima ela ser filha do agenor kkkkkk

sem sentido total :b: kkkkkk

 

Pode levar o Kenan, Fabian gkK4ThQ.jpg

levando pro vale dos bans gkK4ThQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tava mt barato... gkK4ThQ.jpg eu comprei taaaantos cds gkK4ThQ.jpg kkkkk 

comprei o glory normal tbm que eu nao tinha, so o deluxe gkK4ThQ.jpg amo

verdade... deve ser a karola sendo desmascarada... ai o valem descobri que e filho da marisqueira (sofro com essa palavra kkkk)

noss a regra do jogo foi um lixo total bicho! ele quis inovar demais se fudeu 

mas a novela teria melhorado uns 20% se em vez da vanessa giacomo tivessem colocado a carolina dieckmann com era o plano original e a amora trocou tudo dizendo que a carolina era mt loira pro papel de uma mulher que vive na favela, tipo??????? 

ja imaginou carolina e caua 

cry2.gif

O Chay eu nunca tinha prestado atenção, não vi Rebelde também. Império nem lembro direito e na última das seis ele foi elogiado mesmo.

Agora com o Ícaro tá maravilhoso, em todos os aspectos rs.

Amo o apelido marisqueira, adoro esses apelidos de novela: Mara maracutaia, anta nordestina, pistoleira de beira de praia... Muito icônicos.

A regra do flop quis ser série ao invés de novela, se perdeu e ficou gore demais. O elenco foi um dos piores da década, eu odeio a Giácomo, a dickmann seria incrível, mas ela mora há anos fora do Brasil, né? O papel dela teve que ser menor. Vai voltar agora na próxima das nove, mas deve ser algo pequeno tb.

O Spoiler que li é outro. :gmri:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aw essa promocao durou so 3 dias, eu fiquei chocado quando vi kkkkk 

quanto custa o lemonade ai? 

50 golpes desde o lançamento. Último álbum que eu dei mais de 50 reais foi o BJ na pré venda com a capa colorida. Se arrependimento matasse... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...