Ir para conteúdo



[COBERTURA] The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: "Ew!" with Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 521
  • Publicado há
  • Última resposta
 

bicho falando em beyonce :b: 

eu fui numa loja semana passada e TODOS os cds estavam com 50% de desconto :b: mais antigos e lancamentos :b: 

comprei os beyonce 2013 e o lemonande por 7 dolares cada kkkkk nunca tinha assisto o album todo em sequencia e tal, so escutado mesmo... assisti o 2013 achei legal, porem terminei esgostadissimo e sem saco pra assistir o lemonade, nem abri ele ainda :b: vou esperar alguns dias 

ai queria. Aqui os valores só sabem aumentar. Queria muito o lemonade. Em termo de CD o BEYONCÉ é melhor, mas em termo do filme visual o lemonade é uma obra prima. Só não compro pq 50 golpes só em álbuns da britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente eu li um negócio , a Laureta e a karola vão armar pra Luzia de novo , pq ela vai começar a namorar com o remy :clo6: a Luzia vai acordar com ele morto do lado (perfume ) dela e a polícia vai chegar :clo6: aí vai ficar uma coisa de quem matou remy 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Morte que deu venda pro cetáceo texano, ban gkK4ThQ.jpg 

tava mt barato... gkK4ThQ.jpg eu comprei taaaantos cds gkK4ThQ.jpg kkkkk 

comprei o glory normal tbm que eu nao tinha, so o deluxe gkK4ThQ.jpg amo

 

@Fabian a virada deve ter a ver com as vilãs, mas espero que tenha mais alguma coisa. Já li um spoiler e não seria surpreendente.

Essa novela não deve ter tantas reviravoltas, o JEC tem trauma por causa da outra novela dele que flopou. Ele quis fazer algo mais básico mesmo.

verdade... deve ser a karola sendo desmascarada... ai o valem descobri que e filho da marisqueira (sofro com essa palavra kkkk)

noss a regra do jogo foi um lixo total bicho! ele quis inovar demais se fudeu 

mas a novela teria melhorado uns 20% se em vez da vanessa giacomo tivessem colocado a carolina dieckmann com era o plano original e a amora trocou tudo dizendo que a carolina era mt loira pro papel de uma mulher que vive na favela, tipo??????? 

ja imaginou carolina e caua 

cry2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...